2.3.15

TOP 10 - HOMENS ANIMADOS (série 2)

O quê? De novo? Não tenho culpa. Desde a última postagem, surgiram novos filmes, então resolvi fazer mais um top 10 sobre isso.


10ª POSIÇÃO - ANDY (toy story 3)
Esse filme pintou no momento certo. Só a tecnologia atual poderia salvar esse garoto. Nos anos 1990 ele era feio de dar dó. Hum, por onde anda o Sid?


9ª POSIÇÃO - EARL DEVEREAUX (tá chovendo hambúrguer)
Com a voz do Mr T, e gritando o tempo todo, esse policial pode me revistar sempre que quiser. Não perde a pose de machão nem quando perde as calças.


8ª POSIÇÃO - KANAN (star wars rebels)
O ''antepenúltimo'' Jedi da galáxia não conseguiu as melhores notas na academia Jedi. Nem sei como ele conseguiu o título de cavaleiro Jedi. A Disney só acertou a mão no visual do cara. Parece que o estúdio não conhece o código Jedi, o seriado está cometendo muitos deslizes (e eu achando que Qui-Gon era o pior mestre Jedi do universo).



7ª POSIÇÃO - SOLUÇO (como treinar seu dragão 2)
Cinco anos separam os dois filmes, o protagonista cresceu e ficou bonitão. É a coisa que mais chama a nossa atenção no primeiro trailer. Já estou doido para ver o terceiro filme, barba? Pode ser?



6ª POSIÇÃO - JACK FROST (a origem dos guardiões)
Desde 2014, o rapaz está sendo desenhado, por fãs, ao lado da Elsa (frozen), eles formam o casal perfeito. Isso é legal, porque o filme não foi muito bem nas bilheterias, mas dá pra ver que não foi completamente esquecido, eu adoro esse filme. Jack faz o tipo Peter Pan, tem a voz do Chris Pine e o cabelo branco ficou sexy.


5ª POSIÇÃO - MAKO (a lenda de Korra)
Essa mistura pseudo-japonesa ficou ótima nesse cara. O seriado é norte americano, ele tem essa aparência de animê, mas a animação desfaz o truque (o pessoal se mexe demais). Mako tem 18 anos e vive um namoro meio complicado com a protagonista da série. Rola até beijo, algo que raramente se vê em animês de verdade.


4ª POSIÇÃO - TADASHI (operação big hero)
E por falar em animês, ''Big hero'' tenta mas não consegue, fiquei decepcionado, é quase uma ofensa (a Disney não tem uma equipe trabalhando no Japão?). Gostei do filme por causa do Tadashi. E olha que eu não curto muito homens orientais. Não sei, estou numa fase de ''orelhas grandes'' atualmente...



3ª POSIÇÃO - BRUCE WAYNE (Batman ano um)
O Batman é um cara, Bruce Wayne é outro cara. Para deixar isso bem claro, Bruce faz o papel de um playboy arrogante na frente de todos. Deixou a esposa do comissário Gordon chocada com o cruzar de pernas, estilo Sharon Stone, enquanto vestia apenas um roupão.



2ª POSIÇÃO - KRISTOFF (frozen)
Vejo fotos desse cara pelado na web desde que o filme estreou. Virou muso. O que mais me chamou a atenção, foi a semelhança com o ator pornô Colby Keller. Até o Colby notou isso e postou uma foto do Kristoff em seu blog. Acho que o maior atrativo do cara são suas roupas pesadas, passa o maior mistério, ele não está tão a vontade quanto o Aladdin.




1ª POSIÇÃO - STERLING ARCHER (Archer)
Esse é o melhor seriado animado dos últimos anos. O protagonista é lindo demais, adora se exibir, é burro e machão, e sempre me faz rir muito. Archer é um agente secreto que trabalha para a própria mãe, é a melhor paródia que James Bond já ganhou. O seriado já tem seis temporadas mas nenhum dvd foi lançado por aqui. Não sei se os gays norte americanos acompanham a série, em alguns momentos ela fica bem homoerótica.



2 comentários:

Juliano disse...

No lugar do Mako colocaria o Bolin: Parrudo, engraçado e simpático, faria mais meu tipo. Até mesmo o Tenzin é um coroa arrumado. O Mako é muito dramático. Fora isso, com exceção do primeiro lugar que não conhecia, a lista ficou boa.

Anônimo disse...

Archer sempre vale a pena. Não tem em DVD mas tem no Netflix. Que não é a mesma coisa de ter a mídia física, mas, da pra gente acompanhar.

orelhas grandes > Loooking > Russell Tovey ♥♥♥