30.3.15

PORRA, DISNEY


E aqui vai mais um furo daqueles, você nunca mais vai ver ''A pequena sereia'' com os mesmos olhos. Então tá, ela deu a voz pra bruxa do mar e ganhou pernas. Ela não consegue dizer para o príncipe que ela é a garota que ele anda procurando. Fazer mímicas não deu resultado, ela vai ter que usar sua linguagem corporal para conquistá-lo. Mas, hey, e se ela simplesmente escrevesse sua história num pedaço de papel? É só isso, escreva alguma coisa e entregue pro cara. Ele nem sabe o nome dela, isso ajudaria bastante.
Para salvar a honra do desenho animado você vai dizer algo do tipo: vai ver ela não sabe escrever e tal. 
E aí eu vou fazer você se lembrar da cena do contrato.



E que tal a polêmica sobre a idade da rosa em ''A Bela e a Fera''? Já chegamos a um acordo?

1 comentário:

Dudz Pepe disse...

Saber escrever o nome é o básico, então ela pode n saber escrever memso assim. E aliss ela ia dizer o que; olha, eu sou uma sereia, uma bruxa robou minha voz e voce precisa me comer p resolver isso, ok? Pq ele se apaixona pela voz e ela é muda.