2.3.15

OLHA QUE MALDADE


Você já viu ''Hoje eu quero voltar sozinho'', certo? É um temático brazuca bem educadinho. Nada de sexo ou nudez (ok, tem um pouco de masturbação, mas é só isso). Bem, hoje eu fiquei chocado ao ver uma ''cena do filme'' num site qualquer. A moça que administra a página tava querendo saber: que filme é esse? 
Se o filme tivesse conseguido aquela vaga no Oscar, os norte americanos não estariam assim tão mal informados. Enfim, havia uma cena erótica que foi encaixada bem no meio desta cena aqui (fotos). Dá pra ver que se trata de outro filme, a iluminação tá diferente.
Aí eu deixei um comentário, o filme se chama ''the way he looks'' (título us), é brasileiro e ninguém ''enfia a mão dentro de ninguém nesse filme''.
Que sacanagem com um filme tão bonitinho.


Um comentário:

Anônimo disse...

me perdi... as duas cenas pertencem ao filme. Ou tem fotos que foram perdidas?

Inclusive, essa cena da a entender que o garoto que é cego (vixe esqueci o nome) tem uma piroka enorme.