5.3.15

ESTREIAS DA SEMANA


KINGSMAN, SERVIÇO SECRETO
Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.



RENASCIDA DO INFERNO
Uma equipe de estudantes pesquisa o mapeamento do cérebro humano. Quando acidentalmente um dos membros morre, seus colegas tentam a reanimação e sem querer, libertam uma força maléfica. Lutando por suas vidas, a equipe precisará conter a força mortal de sua colega, antes que ela seja solta no mundo.




SIMPLESMENTE ACONTECE
Grandes amigos, Rosie e Alex são separados depois que o garoto é obrigado a se mudar para os EUA. A mudança vai testar os sentimentos que existem entre os dois.



118 DIAS
A história retrata a trajetória do jornalista canadense nascido em Teerã Maziar Bahari, preso e torturado no Irã por um homem que cheirava a água de rosas.



FORÇA MAIOR
Ebba e Tomas decidem passar cinco dias esquiando nos Alpes franceses com seus dois filhos. Quando os quatro almoçam num restaurante nas montanhas, uma avalanche se aproxima e ameaça soterrar o local. Ninguém fica ferido, mas a atitude de Tomas durante o incidente pode causar danos irreparáveis.




BLIND
Depois de perder a visão, Ingrid decide ficar em casa, onde se sente segura, mas logo seus medos mais profundos e fantasias reprimidas tomam conta de seus pensamentos.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Dois lados do amor
Golpe duplo
Mordecai, a arte da trapaça
O amor é estranho
O sétimo filho
Para sempre Alice
Terceira pessoa

Nenhum comentário: