2.3.15

É RAPIDINHO


Fuck yeah! Homobeijo em ''the walking dead''. Ouvi dizer que o seriado está sendo exibido na tv aberta (caminhando com defuntos?), e eu aposto que essa cena vai ser cortada.

O diretor James Gunn disse que seu super herói favorito vai aparecer em ''guardiões da galáxia 2''.

''Hora de aventura'' vai virar filme, u-hu.


Jared Leto já cortou o cabelo para viver o Coringa em
''Esquadrão suicida''.


Esses livros, com contos homoeróticos surreais,
estão fazendo o maior sucesso.
Quando teremos versões em PT?


Surgiu uma cena deletada do filme ''de volta para o futuro''.
Marty está preocupado, ele está sendo assediado por sua própria mãe.
E se ele voltar para 1985 e descobrir que ''virou'' gay por conta disso?
É, foi bom essa cena ter sido cortada do filme.


Polêmica. Russell Tovey está feliz por não ser afeminado.


Jamie Dornan disse que não desistiu de ''50 tons de cinza''.
Bom, eu já.

''Tomb Raider'' vai voltar para os cinemas,
sem Jolie
E não sabemos mais nada a respeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde tu viu isso sobre o Back to the future?Eu vi ele domingo no cinema,acho que vai passar denovo quarta,na rede cinemark.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tá na mão

https://www.youtube.com/watch?v=1jCEJ_R0HL0

Anônimo disse...

foi triste o comentário do Russell, o twitter dele foi bombardeado. Eu fiquei meio triste.

Como disse a um amigo, parece que então todo transgênero não teve uma educação de valor.
E, achei horrível o blogueiro do Lado BI dizer que todo gay tem tendência natural a ser afeminado. Foi tão preconceituoso quanto o Russell.