1.2.15

LISTA DE COMPRAS - FEVEREIRO


FILMES
Depois de um janeiro bem fraquinho (ainda estou me devendo duas caixas de seriados), vem aí um fevereiro bem movimentado. Pra começar, o pênis do Ben Affleck em alta definição, GAROTA EXEMPLAR em blu e em dvd.
E olha só, alguém desenterrou o filme GLÓRIA (já viu a versão br? ''Verônica''), FESTA NO CÉU e OS BOXTROLLS ganham versões em 2D e em 3D. 
Fracassos do ano passado também serão lançados. DRÁCULA, A HISTÓRIA NUNCA CONTADA, o HÉRCULES do Kellan Lutz, LIVRAI-NOS DO MAL, A LENDA DE OZ, RIO EU TE AMO, SEX TAPE PERDIDO NA NUVEM, A CASA CAIU, CORRA OU MORRA (todos em dvd e em blu, em caixas caprichadas, filmes realmente legais não ganham lançamentos caprichados no Brasil por algum motivo).
E também o terror brasileiro ISOLADOS, e ANNABELLE (a boneca ganhou dvd, blu e um blu que traz ''invocação do mal'' junto).



SERIADOS DE TV
Dá para acreditar nisso? A primeira temporada de ''queer as folk'' está quinze anos atrasada. Mas a primeira temporada de LOOKING chega ao Brasil (em dvd, por 60 mangos) na mesma época que o dvd norte americano.
E mais, DOCTOR WHO 3ª temporada, THE MUSKETTERS 1ª temporada, ORPHAN BLACK 1ª temporada, HAWAII 5.0 4ª temporada, mais uma caixa de SEINFELD, a série completa. A LENDA DE SLEEPY HOLLOW 1ª temporada, DAMAGES 5ª temporada, TYRANT 1ª temporada, GIRLS 3ª temporada, BATES MOTEL 2ª temporada e UNDERCOVER 3ª temporada.

Um comentário:

Arthur Beaverhousen disse...

Bates Motel *___*
Sleep Hollow *_*
E Looking ... gente Looking! To sem acreditar