26.2.15

ESTREIAS DA SEMANA

SEM DIREITO A RESGATE
Mickey Dawson é seqüestrada, o que os bandidos não previam é que o casal estava a beira do divórcio, assim, seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.


A acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca fala sobre o antigo mito de uma criatura misteriosa cujo rugido distante desperta a curiosidade da fada dos animais Fawn, amiga de Tinker Bell, que não tem medo de infringir regras para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.


O DUPLO
Um homem (Jesse Eisenberg) é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. O longa dirigido por Richard Ayoade conta com nomes como Mia Wasikowska, Wallace Shawn, Noah Taylor e Rade Serbedzija no elenco principal.


SUPERPAI
Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

118 dias
Duas irmãs, uma paixão
Força maior
Hacker
Kingsman, serviço secreto
Renascida do inferno
Simplesmente acontece
Um jovem poeta

Nenhum comentário: