12.2.15

ESTREIAS DA SEMANA


CINQUENTA TONS DE CINZA
Adaptação do livro homônimo de E. L. James, "Cinquenta Tons de Cinza" conta a história de amor entre Anastasia Steele, uma estudante de literatura, e o multimilionário Christian Grey. Ela se impressiona por Grey por sua aparência e modos, mas logo descobre que ele esconde segredos perturbadores.



ANNIE
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem, que vive um um orfanato comandado pela exigente Sra. Hannigan. Sua vida começa a mudar quando é escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde faz amizade com os funcionários da casa.



O IMPERADOR
No ano de 198 aC, Cao Cao (Chow Yun Fat), o primeiro-ministro da Dinastia Han, dominou a maior parte da China, dominada pelo guerreiro Lu Bu. Anos mais tarde, depois de vencer o Imperador Han, Cao coroa-se rei de Wei. Repleto de orgulho, ele constrói magníficas torres para simbolizar seu poder, ao mesmo tempo que surgem rumores de que ele poderia substituir o Imperador. Enquanto isso, os jovens amantes Mu Shun (Tamaki Hiroshi) e Ling Ju (Crystal Liu Yi Fei) saem de um campo de prisioneiros e escondem-se em um túmulo, onde passam cinco anos juntos, treinando artes marciais mortais para uma missão secreta: derrotar o poderoso governante. Estrelado por Chow Yun-Fat, e criado pela mesma equipe de Herói, O Clã das Adagas Voadoras, A Maldição da Flor Dourada e Kill Bill.  



A CASA DOS MORTOS
Cinco estudantes são mortos em um massacre que acontece em uma casa abandonada. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) são chamados para investigar o caso. Ao decorrer da investigação, os dois descobrem que os jovens morreram enquanto tentavam evocar fantasmas.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Deixa rolar
Sniper americano
Um santo vizinho

Nenhum comentário: