5.2.15

ESTREIAS DA SEMANA


Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado o pai da computação moderna, o filme narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito.



Júpiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Channing Tatum) chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.



Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo  formado por cinco soldados americanos tem como missão atacar os nazistas dentro da Alemanha. Eles são liderados pelo destemido sargento Wardaddy (Brad Pitt), que pretende vencer à qualquer custo, apesar de estarem em número menor e terem poucas armas.



O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.



"Selma" conta a história da marcha entre as cidades de Selma e Montgomery, realizada pelo movimento de luta pelos direitos raciais liderado por Martin Luther King Jr.. O líder é interpretado por David Oyelowo.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

A casa dos mortos
Annie
Cinquenta tons de cinza
Nick Cave, 20.000 dias na Terra
O duplo
O imperador

1 comentário:

raul disse...

Artigo numa revista anunciou que Jamie Dornan colocou no contrato que nao mostraria seu pintinho de jeito nenhum...
heheheheh...