23.2.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Se você está curtindo ''Looking'' e barra ou curtindo o Murray Bartlett, dê uma olhada em VERÃO EM L.A.
É um filme de 2011 com o Murray no elenco, mas sem o bigode de Tom Selleck. O filme lembra um pouco os primeiros episódios de ''Looking'', não tem muita história para contar e demora um bocado para acontecer algo. Tem uma deliciosa cena de sexo, do tipo ''real'', em um determinado momento e o elenco adora usar pouca roupa. Mas o filme peca na direção e no roteiro que se arrasta bastante. A trilha musical também não faz o meu gênero.
Murray é Troy, um homocara que saiu de um longo relacionamento e foi morar na Espanha. Quando volta para L.A. descobre que seu ex, Jonathan, arrumou um namorado chamado Raul. Troy precisa de um emprego e de um lugar para morar. Jonathan lhe dá uma força, mas aí os dois têm uma recaída. Nesse momento, o filme começa a seguir Jonathan também. Ele se sente mal por ter traído o novo namorado, mas não quer deixar de fazer sexo com Troy. Aos poucos, Raul vai ficando desconfiado, e aí o filme começa a segui-lo.
Nesse ponto, a trama finalmente decola. Os três personagens precisam resolver esse problema sem que ninguém fique magoado. Sexo a três resolveria tudo?
O final também é interessante, você só precisa ter um pouco de paciência nos minutos iniciais.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: august
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 99 min
DIRETOR: Eldar Rapaport
ELENCO: Murray Bartlett, Adrian Gonzalez e Daniel Dugan.

2 comentários:

Math disse...

Alessandro, olá.
Por acaso vc tem o link desse filme para download?
Se sim, por favor, me passa?
Obrigado.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vixi, eu não faço downloads de filmes, então não conheço nenhum site.