4.1.15

POR ONDE ANDA ESSA DROGA?


Acho que nunca vou ver SANTA CLAUS CONQUERS THE MARTIANS em dvd br. Quem se atreveria a lançar esse filme por aqui? Essa produção de 1964 é um dos piores filmes já feitos, em algumas listas do gênero ele ocupa as primeiras posições. Deveria ter caído no esquecimento, mas foi redescoberto nos anos 1990, quando foi exibido no Comedy Central. Tão ruim que virou cult, o filme lembra um especial de natal feito para a tv. 
Na trama, os marcianos descobrem que seus filhos estão passando tempo demais vendo a tv da Terra. Com seus cérebros conectados a máquinas, as crianças marcianas não possuem a capacidade de se divertir. Então, os marcianos resolvem visitar a Terra para sequestrar o Papai Noel. Eles capturam duas crianças que sabem onde o Papai Noel mora (no polo norte, dã). Usando um raio paralisante para deter os elfos, os marcianos levam o velhote e as crianças para Marte. O Papai Noel vai ter que fabricar brinquedos para alegrar as crianças marcianas. O vilão do filme é um marciano que não quer ver seu povo adotando costumes da Terra, e ele tenta sabotar a fábrica de brinquedos. 
Em defesa do filme, é preciso dizer que ele foi feito para crianças pequenas, em 1964. E, momento histórico, essa foi a primeira aparição da senhora Noel num filme.
Se sente corajoso? SANTA CLAUS CONQUERS THE MARTIANS está disponível no youtubo.












FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 1964
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 81 min
DIRETOR: Nicholas Webster
ELENCO: John Call, Leonard Hicks e Vincent Beck.


E POR FALAR NISSO...


SAVING CHRISTMAS foi lançado em novembro de 2014 e já se tornou o pior filme que já foi feito. Nota 1,5 no IMDB, a pior nota do site. E a culpa é toda do Kirk Cameron, o cristão medieval que deixa todo mundo irritado sempre que abre a boca. Ele fez aquela trilogia do ''Deixados para trás'', atacou ateus, judeus e gays na televisão e está tentando vender cópias modificadas do livro ''a origem das espécies'', favorecendo o criacionismo. Mas o filme é, ou não é, uma produção ruim? Isso não importa, ele se deu mal porque todo mundo odeia Kirk Cameron.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tela class Santa Claus e o Pozinho mágico

Liliane Coelho disse...

E ele tá pré-selecionado no Razzie!