6.1.15

FILMES GAYS PARA VER EM 2015


I AM MICHAEL
Já está para estrear nos isteites. James Franco é um ativista gay que se torna ''ex gay'' quando descobre Jesus ou algo parecido. História real difícil de engolir. Cena de sexo com o Zachary Quinto no pacote.

THE AMINA PROFILE
História de amor entre uma canadense e uma síria-americana na Arábia.

BEST OF ENEMIES
A história do famoso debate de 1968 entre o homo-liberal Gore Vidal e o conservador William F. Buckley Jr.

NASTY BABY
Um casal gay decide ter um filho, e aí eles pedem a ajuda de uma amiga. Mas um vizinho mentalmente perturbado começa a assediar os três.

THE SUMMER OF SANGAILE
Duas garotas de 17 anos descobrem o amor.

TAKE ME TO THE RIVER
Um rapaz decide se assumir gay durante uma reunião de família. Enquanto ele ainda está tomando coragem para fazer isso, uma prima sua é supostamente abusada e ele se torna o principal suspeito.

FOR NICOLE'S SAKE
Depois de perder um filho, de uma maneira trágica, uma mãe se torna super protetora em relação ao seu outro filho. Ela não vai deixar que ele faça ''escolhas'' erradas.

FOR NOLAN'S SAKE
Do mesmo diretor/escritor do filme acima. Desta vez, ele explora o relacionamento de um rapaz, que quer ser detetive, com seu irmão adolescente, que é homossexual.

THE LAUNDRY CLUB
Em Budapeste, diferentes pessoas dividem seus mais picantes segredos numa lavanderia.

DRINK ME
Mais um filme com homovampiros.

THROUPLE
Três homens vivem num relacionamento a três que pode acabar mal.

ZOMBIE PIZZA
Após perder o pai, um adolescente resolve dar continuidade aos negócios da família, entregando pizzas durante um apocalipse zumbi.

DADDY
Colin e Stew são dois amigos inseparáveis, desde os tempos de escola. Mas agora, Colin se descobre apaixonado por um rapaz bem mais novo.

O JOGO DA IMITAÇÃO
Benedict Cumberbatch é Alan Turing, o homocara que inventou o computador. Já recebeu 5 indicações ao Globo de ouro, chega dia 29.

O AMOR É ESTRANHO
John Lithgow e Alfred Molina se casam. Alfred perde o emprego logo em seguida e agora, com pouca grana, eles precisam encontrar uma nova casa. Chega no dia 15.


*Vale lembrar que, 99,90% desses filmes, podem não ser exibidos no Brasil este ano (ou nunca). Possivelmente no Mix e olha lá.

4 comentários:

Pietro disse...

Alessandro, agradeço por ter atendido ao meu pedido em disponibilizar a lista de filmes previstos para este ano. Acabei de mostrar a lista para o meu namorado e agora é esperar o lançamento e a boa vontade dos gringos em disponibilizar a legenda em ingles. kkkkkkkkkkk

Rafael Caribé disse...

Mas uma hora ou outra eles devem cair na net. Mas esse com James Franco parece garantido, principalmente, se a boataria de "candidato ao Oscar" se confirmar qd for exibido em Sundance.

Arthur Beaverhousen disse...

Beside Still Waters ;)

Unknown disse...

Eu gosto da lista! São filmes de muito sucesso, alguns desde que eu vi e eu preciso descobrir como muitos, não há dúvida de que o cinema gays é bastante preciso, embora, por vezes, é um pouco vulgar, do meu ponto de vista.