8.1.15

ESTREIAS DA SEMANA


Maria Enders (Juliette Binoche) é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Joann (Chloë Moretz), jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente (Kristen Stewart) no confronto com a representação de seu passado.



Vencedor do Grande Prêmio do Júri e do Prêmio da Audiência em Sundance, "Whiplash" narra uma história de estudo e obsessão. Miles Teller é Andrew, um jovem bateirista que sonha em se destacar no jazz, até que é reconhecido por um professor (J.K. Simmons) que decide treiná-lo da forma mais exigente possível.



Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

Antes de dormir
Depois da chuva
Invencível
Leviatã
Livre
O amor é estranho
O segredo das águas
Os pinguins de Madagascar

4 comentários:

Rafael Caribé disse...

Whiplash é muito bom! Deve conseguir algumas merecidas indicações ao Oscar como filme, roteiro, ator coad e edição. E fique de olho tbm em Leviatã, russo e possível vencedor do Oscar de filme estrangeiro, que é interessante e o lindo O Amor é Estranho, que foi indicado a vários indies spirit e estou torcendo para ser lembrando pelo oscar em alguma coisa.

Anônimo disse...

Está tudo bem Alessandro? Você ainda está vivo?

Anônimo disse...

ferias?

lucas disse...

Quatro dias sem postar? Tá tudo bem, Alessandro? Cadê vc??