22.1.15

ESTREIAS DA SEMANA


A história real dos irmãos e lutadores Mark (Channing Tatum) e Dave Schultz (Mark Ruffalo) e o relacionamento complicado com o excêntrico John Eleuthère Du Pont (Steve Carell), milionário que constrói um centro de treinamento. O que parecia uma amizade verdadeira se transforma em tragédia.



Em uma pacífica clareira, entre as sobras de um piquenique, começa uma batalha entre duas tribos de formigas em busca de uma caixa de açúcar. No meio da confusão, uma jovem e corajosa joaninha acaba sendo capturada e se torna aliada das formigas negras, ajudando na luta contra as terríveis formigas vermelhas.



Depois de sofrer um trauma, Christine Lucas (Nicole Kidman) acorda todos os dias sem saber quem é e o que aconteceu. Com o passar do tempo, ela descobre alguns acontecimentos sombrios em sua vida e passa a desconfiar de todas as pessoas que estão ao seu redor.



O ex-agente do governo Bryan Mills vê sua vida despedaçar quando é falsamente acusado de um assassinato que ocorreu perto de sua casa. Ao ser perseguido por um inspetor de polícia, Mills usa suas incríveis habilidades para encontrar o verdadeiro assassino e fazer justiça.


PRÓXIMAS ESTREIAS:

A mulher de preto 2
A entrevista
A teoria de tudo
Birdman, ou a inesperada virtude da ignorância
Caminhos da floresta
Cássia Eller
Grandes Olhos

Nenhum comentário: