10.12.14

QUARTA FEIRA MALUCA


E aí alguém hackeou os computadores da Sony e viu alguns imeios comprometedores. No momento é difícil separar os rumores das verdades e das brincadeiras. Mas tem muita coisa doida, a respeito de super heróis famosos, rolando por aí e não dá para ignorar isso.
Começando pelo Homem Aranha, a Marvel quer o herói de volta e já bolou um plano maléfico. O estúdio vai produzir uma nova trilogia do herói com a ajuda do pessoal que trabalhou nos dois últimos filmes. Quer dizer, seria um filme da Sony sendo lançado pela Marvel, a Sony não perderia os direitos do personagem com isso. Desse modo, a Marvel poderá colocar o cabeça de teia no terceiro filme do Capitão América !!!

A Marvel pode fazer as pazes com a Sony mas não vai pegar leve com a Fox. Primeiro, eles cancelaram o gibi do Quarteto Fantástico. Depois, proibiram os roteiristas de criarem novos mutantes nas HQs dos X-men. E agora estão atacando os filmes do Hugh Jackman para dar mais credibilidade aos Vingadores. Talvez seja apenas um boato mas vamos lá: será revelado nas HQs que a Feiticeira Escarlate e seu irmão Mercúrio não são filhos do Magneto, eles nem sequer são mutantes !!! Uma vez que a Marvel não pode usar a palavra ''mutante'', ou o nome ''Magneto'', no próximo filme dos Vingadores, isso resolveria tudo.

Outra coisa maluca, a Sony estaria pensando em fazer um crossover entre ''Anjos da lei'' e ''Homens de preto''. Um filme onde veríamos Channing Tatum e Jonah Hill caçando alienígenas ao lado de Will Smith e Tommy Lee Jones. Chegaria em 2016 ou em 2017. Brrrr...

2 comentários:

Raul disse...

Nossa, Quanta coisa maluca!
Eu, heim!

Luiz Fernando disse...

A pergunta ke eu faço:
PRA KE UMA NOVA TRILOGIA DO HOMEM ARANHA??