18.12.14

PRIMAVERA PARA KIM JONG


Depois de sofrer ameaças de hackers (que prometeram um novo 11/09 no dia 25/12, hã?) a Sony resolveu cancelar a estreia do filme A ENTREVISTA. O ''amado'' ditador norte coreano, Kim Jong Un, não quer ver os americanos fazendo piada dele. Mas, por mais incrível que pareça, ele não tem nada contra o filme ''Team America'', de 2004, que ofende pra caramba seu falecido pai. Será que esse filme não foi descoberto pelos norte coreanos até hoje?
Como forma de protesto, um cinema americano irá exibir ''Team America'' no lugar de ''A entrevista'', entrada gratuita. E no Brasil, fala sério, o filme de Seth Rogen e James Franco também teve sua estreia cancelada.
Acho estranho a Coreia do Norte se importar com alguns filmes e com outros não. Em 2012 tivemos um re-remake de ''Amanhecer violento'', o dinamarquês ''The Red Chapel'' em 2009, em ''Guerra Mundial Z'' um cara diz que a Coreia do norte acabou com a praga dos zumbis dizimando toda a população, e em 1985 os norte coreanos tiraram um sarro de si mesmos em ''Pulgasari''.

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Gente.... ke ano é hoje??
A ultima vez ke me lembro ke isso aconteceu foi o filme Je Vouz Sale Marie.
CRENDEUSPAI !! O mundo ta muito careta!

Anônimo disse...

Mas Obama disse que não vai deixar barato. HaHa. Só quero ver essa segunda guerra fria acontecendo.