30.12.14

POR ONDE ANDA ESSE FILME?


Ele anda por aí. Foi lançado em dvd em 2002 e depois sumiu de vez, quem comprou comprou. BARRADOS NO SHOPPING é a parte dois da saga de Kevin Smith, você encontra as outras partes (''procura-se Amy, ''Dogma'' e ''Jay e Silent Bob contra atacam'') com facilidade, mas as duas primeiras partes (''o balconista'' e ''barrados no shopping'') são complicadas.
BARRADOS ... traz o diretor em sua melhor fase, com aqueles diálogos inspirados e engraçados. Stan Lee aparece fazendo o papel dele mesmo e respondendo a perguntas íntimas sobre certos super heróis, é impagável. O filme faz ligações com o ''Balconista'' trazendo Jay e Silent Bob de volta. Ben Affleck, Joey Lauren Adams e Jason Lee voltariam a se encontrar em ''procura-se Amy'', e Shannen Doherty (que já havia sido expulsa da série ''barrados no baile'') é a participação especial. É por causa dela que o filme tem esse título em PT.
Dois rapazes são dispensados por suas respectivas namoradas no mesmo dia e resolvem passar a tarde num shopping. Outros personagens estranhos são vistos no pedaço, tem um cara que passa o filme todo olhando para uma pintura (que tem uma imagem escondida) e o pobre coelho da páscoa. Eles participam de um ''namoro na tv'' que está sendo filmado no local e Kevin Smith se veste de Batman.
O filme até ganhou uma versão estendida quando completou 10 anos. Eu adoraria colocar as mãos num box do Kevin Smith, caso essa seja a única maneira de ter os dois primeiros filmes do cara na minha coleção.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: mallrats
ANO: 1995
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 94 min
DIRETOR: Kevin Smith
ELENCO: Shannen Doherty, Jeremy London, Jason Lee, Ben Affleck, Joey Lauren Adams, Jason Mewes, Kevin Smith e Stan Lee.
 

Sem comentários: