1.12.14

LISTA DE COMPRAS - DEZEMBRO


O maior lançamento do mês? Três versões bem bobinhas de ''Guardiões da galáxia'', o blu3D, o blu e o dvd, todos com o mesmo poster, uma caixa e nada mais. Cadê a droga do steelbook? 
''O planeta dos macacos: o confronto'' vai ter quatro posters diferentes em dvd, blu, blu3D e no box (blu3D+dvd+blu).
Dois filmes que eu perdi esse ano (porque só tinha dublado barra 3D nos cinemas) serão lançados: ''As tartarugas ninja'' e ''Sin city: a dama fatal''. Antes de comprar, vou vê-los na locadora virtual da tv a cabo, pra ver se vale a pena. E tem também a animação ''O menino e o mundo'', esse eu perdi por causa dos horários.
O ''Hércules'' do Dwayne Johnson chega em vários formatos se achando o tal. O remake de ''Amor sem fim'' (prefira o original) e ''Vizinhos'' (vale a pena pelo excesso de homoerotismo), ''No olho do tornado'' (eu queria ver, mas os horários e as versões dubladas...), a trilogia do ''Poderoso Chefão'' vai ganhar um box em blu com um baralho (ainda estou sonhando com a edição ''álbum de família'', mas verdade seja dita, não gosto do terceiro filme).
''Um milhão de maneiras de pegar na pistola'', ainda estou com ''Tarzan Boy'' tocando na minha cabeça. ''Sex tape, perdido na nuvem'', ''O tiro'', ''Lucy''. ''Annabelle'' (um sucesso aqui no Brasil), o remake de ''Old Boy'' (já caiu no esquecimento), ''Os mercenários 3'' (achei melhor que o 2), ''O congresso futurista'' (finalmente) e um tal de ''Um herói de brinquedo 2'' (medo...).

* Alguns filmes, no finalzinho da lista, serão lançados em janeiro. O pessoal tira férias em dezembro.



Seriados de tv:
Glee 5ª temporada, Breaking Bad edição de colecionador num barril (mil reais), Grimm 3ª temporada, The mentalist 6ª temporada, Vikings 2ª temporada, Californication 7ª temporada, The following 2ª temporada, Os Simpsons 17ª temporada, Ray Donavan 1ª temporada e um box com 10 dvds dos Trapalhões.

Nenhum comentário: