11.12.14

ESTREIAS DA SEMANA


O HOBBIT - A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS
Terceira parte - e última - do prequel da famosa trilogia O Senhor dos Anéis. A história, ambientada 60 anos antes da saga do Anel, mostra a inesperada aventura de Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, ao lado do mago Gandalf, do anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 12 companheiros, no resgate de um tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo temido dragão Smaug.



O MENSAGEIRO
Drama baseado na história real do jornalista Gary Webb, que ajudou na investigação do polêmico envolvimento da CIA com o tráfico de Cocaína e rebeldes da Nicarágua. O que lhe gerou uma grande campanha de difamação e quase o levou ao suicídio.



AS AVENTURAS DO AVIÃO VERMELHO
Fernandinho é um menino de 8 anos, que tenta superar a perda da mãe. Sem saber lidar com a tristeza do garoto, o pai tenta conquistá-lo com presentes, mas nada funciona. Tudo começa a mudar quando ele dá para o filho um livro de sua infância. A partir daí, Fernandinho acredita que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta, personagem do livro.



O SENHOR DO LABIRINTO
A história de Arthur Bispo do Rosário – sergipano de origem simples, vítima de esquizofrenia, que viveu assombrado por misticismos e alucinações nas instituições psiquiátricas pelas quais passou, entre 1938 e 1989, ano de sua morte. Durante sua reclusão, ele produziu material artístico que hoje é reconhecido mundialmente como parte da arte pop contemporânea.



OUIJA - O JOGO DOS ESPÍRITOS
Uma garota morre misteriosamente após mexer com um tabuleiro espírita Ouija e quando seus amigos tentam usar o mesmo para tentar se comunicar com ela, abrem uma passagem para poderes malignos que irão provocar seus maiores medos.

Nenhum comentário: