16.12.14

É RAPIDINHO


Acho que veremos o Orlando Bloom em ''Piratas do Caribe 5''. Mas olha só, esquece o cinco, estão dizendo que será um ''soft reboot''...

Tim Burton disse que Winona vai estar em ''Beetlejuice 2''.

Christoph Waltz será o chefão da Spectre no novo James Bond, mas ele não será o Blofeld (nada de gatinho no colo então).

O Canguru Jackman está muito animado com o novo ''X-men'' e também com o terceiro Wolverine.

A Sega (lembra dela?) vai levar vários de seus personagens para a tv e para o cinema. U-hu, quero ver Sonic e Golden Axe algum dia. E parece que a Sony vai fazer um longa animado do Super Mário.

Numa pesquisa feita na internet, héterocaras responderam: Por qual homem você se tornaria gay? Veja os mais votados abaixo.

Matt Bomer
Ryan Gosling
Idris Elba
Brad Pitt
Charlie Hunnam
Daniel Craig
Dave Grohl
Andrew Lincoln
Kyle Chandler
Michael C. Hall

O filme ''Mogli, o menino lobo'', da Warner, foi adiado. O filme, dirigido por Andy Serkis (com Benedict Cumberbatch, Christian Bale e Cate Blanchett), iria estrear em outubro de 2016, e agora foi empurrado para outubro de 2017. Isso porque Andy Serkis está com sua agenda lotada. Por pouco não temos dois filmes clones no mesmo ano. A versão da Disney, dirigida por Jon Favreau (com Scarlett Johansson, Bill Murray, Chritopher Walken, Idris Elba, Ben Kingsley e Lupita Nyong'o), vai estrear em outubro de 2015.

Jeff Nichols (o abrigo) poderá ser o diretor do filme do Aquaman.

2 comentários:

Anônimo disse...

Andrew Lincoln não, mas Norman Reedus eu nem pensaria duas vezes.

Raul disse...

Interessante o gosto dos héteros...
Muitos eu nao faria questao!