3.12.14

É RAPIDINHO


''O esquadrão suicida'', o novo filme da DC/Warner, que deverá estrear em 2016, já tem um elenco confirmado. Tom Hardy como Rick Flagg, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Bumerangue, Jared Leto como Coringa e Will Smith como Deadshot (sei que devem haver versões em pt dos nomes, mas eu sempre fui mais marvete que decenauta), e talvez Jesse Eisenberg como Lex Luthor, caso Luthor apareça nesse filme.


E com o último filme do Hobbit, nós nos despedimos da Terra Média. Nenhum outro conto, ou livro, de Tolkien será transformado em filme. Parece que esse último filme é a prova viva de que Peter Jackson errou ao dividir o livro em 3 partes. Já vimos muitas cenas desnecessárias nos dois primeiros filmes, ou o diretor se sente na obrigação de fazer um filme bem longo, ou ele não gosta de cortar cena alguma na edição final. O diretor disse que adoraria ver novos filmes sobre a Terra Média, mas ... ele TEM QUE ser o diretor e o produtor dos filmes, caso contrário pode esquecer. Fresquin...

É tudo mentira, a Disney não está pensando em ''Frozen 2'' no momento, mas você pode dançar ''let it go'' no ''Just Dance 2015''.

Rumor: um trailer bem generoso do novo star wars deverá ser exibido nas sessões do filme ''Vingadores 2''.

Dê uma chance para o filme ''contra o tempo'', de 2011, com o Jake Gyll-o. É um ótimo filme que deverá ganhar uma continuação.

Amanhã veremos o trailer do novo ''Exterminador do futuro''.

Jean Claude Van Damme vai estar no remake de ''Kickboxer''.

Um comentário:

Anônimo disse...

esqueceu da Cara Delevingne no filme da DC