12.12.14

CHP - SETE ANOS


Hoje é o aniversário do blog, mas eu não preparei nada pomposo. Porque estou bastante ocupado com uma Edição Especial, que quero publicar nos próximos dias. Também estou com um game novo e o Anselmo está me sufocando (somos nós na foto). Então fiz um post simples com o tema ''aniversário''.




 70 FILMES LEGAIS QUE FIZERAM ANIVERSÁRIO EM 2014


essa claquete tá no meu lugar


10 ANOS
Homem Aranha 2, O dia depois de amanhã, Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, O clã das adagas voadoras, Hellboy, A lenda do tesouro perdido, A supremacia Bourne, Closer perto demais, Em busca da terra do Nunca, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Má educação, Filhote, Todo mundo quase morto, Um dia sem mexicanos, O castelo animado, Shrek 2, Jogos mortais, Madrugada dos mortos, Fahrenheit 9/11.



20 ANOS
Velocidade máxima, True Lies, Forrest Gump, A fraternidade é vermelha, Um sonho de liberdade, O máskara, O casamento de Muriel, Priscilla a rainha do deserto, Quatro casamentos e um funeral, Ed Wood, O rei leão, Três formas de amar, Entrevista com o vampiro, Jornada nas estrelas Generations, Pulp fiction, Assassinos por natureza, O balconista.



30 ANOS
A história sem fim, Tudo por uma esmeralda, Indiana Jones e o templo da perdição, Os caça fantasmas, Karatê Kid, Spinal Tap, Os Muppets conquistam Nova York, Gatinhas e gatões, Loucademia de polícia, Splash uma sereia em minha vida, Um tira da pesada, A vingança dos nerds, Top secret, A rosa púrpura do Cairo, A hora do pesadelo, Gremlins, Caravana da coragem, O exterminador do futuro, Starman, Footloose.



40 ANOS
Louca escapada, Terremoto, Inferno na torre, O massacre da serra elétrica, O jovem Frankenstein, O poderoso chefão 2, Chinatown.


50 ANOS
007 contra Goldfinger, As sete faces do dr Lao, Mary Poppins, My fair lady, Quando Paris alucina, Por um punhado de dólares, Dr Fantástico.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pro melhor Blog do mundo!!!

Eu já disse várias vezes e volto a repetir que o Blog é muito especial pra mim sempre me divertiu, informou e me ajudou a levar a vida de homocara numa boa.

PS: Quem é Anselmo?! Não teremos sessão de suicida no dia dos namorados de 2015?!

Forte Abraço
R.

Anônimo disse...

ahhh que lindo *____________________*

Anselmo disse...

O que eu posso dizer? O google me trouxe aqui por conta de uma foto do Steve Guttenberg sem camisa, bem no final de 2009. Antes de fazer meu primeiro comentário em uma postagem sobre um bolo do tom e jerry?! li os posts dos dois anos anteriores praticamente em um mês. Encontrei opiniões parecidas com a minha, outras nem tanto, um texto sempre divertido e diferente do que estava acostumado a ler. Resolvi ficar, mas só permaneci por me sentir em casa aqui.

De lá pra cá já me meti onde não devia, dei opinião onde não pediram, bati boca por conta do final de lost com outro leitor, deixei minhas humildes impressões sobre alguns filmes, o que rendeu uma análise escrita por mim. Ganhei a edição especial do hobbit e acompanhei "de perto" a dos x-men. Sem falar que fiz alguns bons amigos nesse tempo. O CHP faz parte da minha vida há alguns anos e fico feliz de fazer, um pouco, parte da história blog.

O aniversário é do CHP, mas o mérito é todo do cara por trás dele. Mozão, parabéns, sem seu comprometimento e dedicação o blog não teria chegado até aqui. Você é um homem de muitas qualidades e todas elas refletem no seu trabalho. Sua paixão pelo cinema é inspiradora, sua criatividade parece infinita, seu conhecimento é invejável e o que mais admiro em você, seu humor (vide blego) é cativante. É isso o que estes bonequinhos na minha mesa representam; o que mais gosto em você aqui perto de mim.

Fco Almeida disse...

conheço teu blog há cerca de dois anos. Adoro o teu jeito único de contar as tuas histórias pessoais, pra min essa e a melhor parte. Só não gosto quando você fala desse Ancelmo

Raul disse...

Parabéns! Que o seu Blog continue fantástico como sempre!
Tá fazendo ciúmes a muitas com o Anselmo, né?
;-)

Neto Paes disse...

Quem é Anselmo??

Anônimo disse...

o próximo que perguntar quem é Anselmo perde os dedos.

kkkkk

Anônimo disse...

Eu acompanho o blog praticamente desde que ele nasceu e eu ainda não tinha pentelhos (não se preocupe PF, foi consentido), mas ainda estou perdido sobre a vida do Alessandro que é mais complicada que o final de Donnie Darko.

@Anselmo, quais suas reais intenções com meu filho?

@Alessandro, quero te contar um segredo... EU SOU SEU PAI!

Anônimo disse...

Parte II. Achei o tal Anselmo... CA-RA-LHO!

Vocês tem a minha benção. Amém.

Fco Almeida disse...

Esse Ancelmo é teu namorado? Não né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que o meu pai já tinha pentelhos em 2007, eu hein?

Anônimo disse...

Alessandro!

Meus parabéns pelo namoro! Você é um cara incrível e merece um cara bacana e companheiro como o Anselmo parece ser!

Não de bola pra comentários negativos, porque se apaixonar e depois constru ir um amor profundo é algo quse indescritivel.

Só não esqueça do Blog. Por favor! Pq ele me ajudou muito a me entender, encontrar alguém especial pra amar e ser feliz tbm!

Forte Abraço
R.

Elielson disse...

Parabéééns atrasado, Alessandro! Tô sempre lendo o blog e adoro tuas histórias pessoais. E parabéns pelo suposto namoro com o Anselmo também rs