13.11.14

ESTREIAS DA SEMANA


DÉBI E LÓIDE 2
Jeff Daniels e Jim Carrey voltam aos seus personagens 20 anos depois, com o mesmo humor que marcou o filme original. Daniels é Debi, que descobre ter uma filha perdida e decide reencontrá-la - não pelos motivos normais, mas por interesses próprios. Já Lóide (Carrey) revela que ficou duas décadas internado num hospício, fingindo ser louco, apenas para aprontar uma pegadinha. Duração 110 minutos.


TRINTA
A história, os dramas e o processo criativo do primeiro desfile de Joãozinho Trinta, o carnavalesco mais importante do século XX.


VENTOS DE AGOSTO
Shirley deixou a cidade grande para viver numa pequena e pacata vila litorânea cuidando da avó. Ela trabalha numa plantação de coco dirigindo trator. Mesmo isolada, Shirley cultiva o gosto pelo punk rock e o sonho de ser tatuadora. Ela tem um caso com Jeison, um rapaz que também trabalha na fazenda e nas horas vagas faz pesca subaquática de lagosta e polvo. Um estranho pesquisador chega na vila para registrar o som dos ventos alísios que emanam da zona de convergência intertropical. O mês de agosto marca a chegada das tempestades e das altas marés. E uma descoberta leva Shirley e Jeison a uma jornada de vida e morte, perda e memória, vento e mar. Duração 77 minutos.


QUESTÃO DE ESCOLHA
Paul Tyson é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia. Um misto de sentimentos domina Paul, que se sente cada vez mais atraído por ela, colocando seus princípios à prova. Duração 88 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS

Boa sorte (br)
Castanha (br)
O ciúme (fr)
Garotas (fr)
Jogos Vorazes, a esperança parte 1
Uma longa viagem
McFarland
A palavra (br)
Uma promessa (fr)

Nenhum comentário: