15.11.14

AS 10 MELHORES CENAS DE NUDEZ MASCULINA DE 2014

1- Jason Segel em ''Sex tape''
Eu não recomendo o filme, mas é sempre legal ver alguém com um ''corpinho normal'' na tela.


2- Qualquer espartano em ''300, a ascensão do império''
O filme original ganhou o título de ''o filme mais acidentalmente gay já feito'' aqui no blog. O segundo filme não mudou o figurino, o elenco feminino aumentou (só um pouquinho) e o Sullivan Stapleton quase deixou o Gerard Butler no chinelo.

 
3- Wagner Moura em ''Praia do futuro''
E o cara topou fazer tudo, ficou peladão e fez cenas de sexo gay, sem se preocupar com sua imagem barra carreira. Clap clap clap. Não se vê coisas como essa aqui no Brasil. Se bem que pouca gente viu isso. Mas se o filme foi exibido em salas quase vazias, a culpa é da propaganda. É um filme gay? O poster não dava nenhuma dica, e o trailer também não.

 
4- Leo DiCaprio em ''O lobo de Wall street''
Essa cena da vela está mais para Kubrick do que para Scorsese. E o Leo esperava levar um Oscar. Se o cara não faz o seu tipo, o filme ainda tem Jean Dujardin e Jon Bernthal descamisados.



5- Chris Pratt em ''Guardiões da galáxia''
Uma prova viva de que filmes de super heróis fazem um bem danado.


6- Zéquinha Efron em ''Vizinhos'' e ''Namoro ou liberdade''
Esse cara passou o ano todo tirando a roupa, até na tv, e se agarrando em outros homens. Ele pegou pesado em ''obsessão'', no ano passado. Mas em ''vizinhos'', o cara extrapolou. Mais um filme ''acidentalmente'' gay?

 
7- Hugh Jackman em ''X-men, dias de um futuro esquecido''
Bryan Singer sabe do que a gente gosta.



8- Kellan Lutz em ''Hércules''
Um dos piores filmes do ano. O Kellan fala que vai ganhar um Oscar algum dia, mas está sempre tirando a roupa, ele não sabe atuar de outra maneira? E o filme abusa do homem objeto. O cara fica peladão e ainda luta na lama.


 
9- Ben Affleck em ''Garota exemplar''
Os fãs de longa data do Ben (eles existem) agradecem. Essa foi a cena de nudez mais comentada do ano. Quando eu tiver o blu-ray, vou tirar algumas fotos para o blog.




10- Jude Law em ''A recompensa''
Ele pode estar meio fora de forma, mas suas cenas são ótimas. No primeiro minuto do filme, ele está na prisão recebendo sexo oral (a melhor cena de abertura do ano). É o Jude Law que você queria ter visto naquele outro filme com o Matt Damon.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou apenas a sua foto de comemoração aqui! Foi marcante pra quem não estava no blog na época das fotos mais 'intimas'.

Anselmo disse...

Olha se o Jude Law ta fora de forma... é assim que eu quero ficar!

Anônimo disse...

Alessandro por favor, vc disse que Kellan Lutz apareceria peladão no filme Hercules...é da cintura pra baixo? então pode me dizer em que trecho(s)? Grato!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se me lembro bem do filme, tem um banho de cachoeira, cena de bumbum apenas

Anônimo disse...

Estava assistindo a um apelo do ator Kevin Bacon por mais nudez de homens no cinema, alegando que ele como ator gostaria de ficar nu, mas nunca teve a oportunidade. Mentira! ele sempre fica pelado, ficou em O Homem Sem Sombra, ficou de sunguinha molhada aparecendo a marca do cacete em Friday 13; eu e um monte de gente já viu a piroca dele tomando banho no filme Garotas Selvagens