17.10.14

MINHA VIDA, A COMÉDIA ROMÂNTICA (capítulo 588)


E aí apareceu um link no feicebuqui, mais um site de homorelacionamentos. E por que não? Eu já testei uns vinte nos últimos anos e não consegui nada, quem sabe uma última vez? Fiz o cadastro idiota (não, não quero ter filhos, não gosto de crianças) e obrigatório, e descobri que haviam muitas pessoas da minha cidade no site, oba.
Feio, feio, feio ... OH, é o príncipe Eric !!! Cabelos escuros, olhos azuis, meu tipo. Passei os olhos pelo perfil do cara, ''não sei se quero ter filhos'', hum, serve. Segundo o site, somos 92% compatíveis. Beleza, mandei uma ''piscadinha''. E ele me mandou outra. 
Agora devo mandar um ''oi'', quando fui fazer isso, encontrei mensagens já prontas no site, todas elas eram ridículas e não serviam. O site dizia que, para poder criar minhas próprias mensagens, eu deveria ser assinante (cartão? Tenho não). Escolhi a menos pior das mensagens prontas e enviei. 
Aí recebi uma resposta do cara. Cliquei em ''abrir'' e o site me disse: para ler as mensagens recebidas, assine. 
Eu vi que o Anselmo estava on line e fui chorar no ombro digital dele.
- Buuuuuu, o que eu faço?
- Não tem o imeio do cara no site?
Sim, sim, está aqui. Havia a opção de mandar imeio, mas o endereço estava oculto. E haviam mensagens já prontas no imeio também. Escolhi uma e aí o site disse que eu deveria ser assinante para poder enviar imeios. 
Resumindo, a única coisa que posso fazer é piscar pro cara. 
Ele me mandou outra mensagem, não posso vê-la. Mandei uma piscadinha ''por favor, perceba que não sou assinante e tente fazer contato de outra maneira''. 
O Anselmo me disse pra jogar o nome do cara no feicebuqui. Não deu certo, ele estava usando um apelido.
O príncipe Eric mora na minha cidade e eu não consigo falar com ele. O Anselmo mora do outro lado do país e a gente se fala todos os dias...
Alguns dias depois, chegou outra mensagem do príncipe Eric. O que diz essa mensagem ?? Estou ficando maluco, a bruxa do mar pegou a minha voz. Em poucos dias, eu recebi mais de 20 mensagens de vários caras, eu não pude ver nenhuma. Eu só estava no site por causa do príncipe. Encontrei uma mensagem pronta no desespero - ''Você é tão interessante que vou virar assinante'' (site maldito). Mandei duas vezes, agora ele sabe que não sou assinante. 
Mas aí ele me mandou outra mensagem. Chega, não dá mais. Apaguei o meu perfil. Infelizmente, não surgiu a oportunidade de dizer ''por que estou deixando o site'', eu ia escrever poucas e boas.
O Anselmo estava on line e eu:
- Buuuuu.
Aí ele me disse pra jogar no ''google imagens'' todas as fotos do príncipe, eu havia roubado todas elas, não sabia que o google fazia isso. Arrastei foto após foto e o google não encontrou nada.
- Buuuu.
Nos dias seguintes, eu continuei procurando, usando as fotos no google e alterando o apelido do cara de várias maneiras pra ver se ele aparecia no feice.
Eu não me lembro exatamente quando foi que encerrei as buscas pelo príncipe. Também não me lembro quando foi que eu e o Anselmo começamos a trocar emoticons de coraçõezinhos. 

8 comentários:

FlavioH disse...

Owwwnnn que fofo!

Que tudo dê certo para vocês!

Anônimo disse...

Nossa que triste, mas eu tb eu tenho raiva destes sites de relacionamento pagos. Não dá nem pra ver o email do cara. Da vontade de contratar um hacker pra poder me ajudar rs

Mike disse...

Uma vez eu tentei o login do carinha com várias terminações possíveis: gmail, yahoo, hotmail...
Deu certo!!!!

Anônimo disse...

ahaha eu fico com pena, mas como não rir de umas coisas dessas. Da pra imaginar uma sitcom com essas usas caçadas e outras aventuras.

Pó Alessandro, se nada der certo, pelo mar até o norte e cate o Anselmo. Eu sempre achava que vocês se pegavam, e sim do total apoio.
Vão ter filhos lind.... ops nada de filhos. ;)

Homem, Homossexual e Pai disse...

se é principe mesmo então vale a pena... além do quê... seficarem juntos, vão ter uma estória muito divertida para contar....boa sorte!

TJ disse...

O Anselmo e suas conversas virtuais, teremos que comprar uma passagem para conhecê-lo um dia...

Anselmo disse...

Aí "part of your world - reprise" começa a tocar na minha cabeça.

Anônimo disse...

Que dó!!! Faz um cartão pré pago!