16.10.14

ESTREIAS DA SEMANA


Em "O Juiz", Robert Downey Jr. interpreta Hank Palmer, um advogado de defesa que viaja para sua cidade natal para o velório da mãe. Lá, reencontra os irmãos e o pai, um juiz rigoroso e orgulhoso que se envolve com um homicídio e acaba precisando da ajuda do filho. Duração 137 minutos.


Do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, a comédia animada "Festa no Céu" traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará numa aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Duração 95 minutos.



Até que ponto o passado dos seus pais determina o seu futuro? Quem cresce na marginalidade tem o direito de sonhar e mudar o seu futuro? Baseado em histórias reais, ''Na quebrada'' revela a luta de jovens que cresceram entre armas, sangue e muito perrengue, para mudar suas vidas. Duração 94 minutos.



Nicolas Cage interpreta um ex-criminoso cheio de raiva em "Fúria". Ele tenta viver uma vida tranquila e longe de problemas, até que sua filha é sequestrada pela máfia russa. Duração 98 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso
O Apocalipse
Drácula, a história nunca contada

Sem comentários: