13.10.14

É RAPIDINHO


''Os instrumentos mortais'' vai virar seriado de tv. E isso vai ser ótimo porque a) os livros têm um jeitão de Buffy e b) o mundo dos caçadores de sombras é complexo demais para ser apresentado num único filme. E dependendo da rede de tv, todos os personagens gays (dois caras no elenco principal e duas moças em pontinhas) poderão estar presentes. Esse é o tipo de coisa que eu gostaria que acontecesse com o Percy Jackson.

E vai acontecer também com ''Resident evil'', assim que o último filme da Milla Jojô estrear. Se o seriado começar com Chris e Jill dentro de uma mansão, eu viro fã na mesma hora (chega de Alice).

Enquanto isso, em ''the walking dead''. Daryl é gay, ou fez sexo gay na prisão, ou ele é virgem. Essa nova temporada vai finalmente nos dar respostas?

Parece que Kate Beckinsale vai mesmo voltar para mais um ''anjos da noite''. Se me lembro bem, no último filme, ela ainda estava tentando descobrir o paradeiro do Scott Speedman. Será que ele volta também?

Hugh Grant quer fazer parte do elenco do terceiro ''Bridget Jones''.

Keanu Reeves não gostou do roteiro de ''Bill & Ted 3''. Agora ninguém sabe dizer se o filme vai ser feito ou não.

E aí vem ''Labirinto 2'', não vai ser um remake ou um reboot, e sim uma continuação. Mas não veremos David Bowie e Jennifer Connelly no filme, whatta fuck?

A oficina de bonecos de Jim Henson também está prometendo um novo ''o cristal encantado''. Certo, se me lembro bem da trama, o tal cristal sumiu no espaço e acho que vai levar séculos para voltar, ou talvez não volte mais. Novo título? Novos personagens?

David Bautista (os guardiões da galáxia) será o vilão do 24º James Bond?

Para Roberto Daniel Jr, os filmes de super heróis já são coisas ultrapassadas.

Sem comentários: