4.9.14

ESTREIAS DA SEMANA


Depois de trabalharem como agentes disfarçados de estudantes numa escola, em "Anjos da Lei 2", Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) recebem a missão de se infiltrarem numa universidade.
Enquanto um se envolve com a equipe de atletismo e o outro com a turma boêmia, os dois começam a questionar sua parceria.
Duração 112 minutos.



No drama brasileiro "De Menor", Helena é uma advogada que trabalha como defensora pública de crianças e adolescentes em Santos. Ela mora com Caio, um jovem de quem cuida e com quem sempre teve cumplicidade e confiança, mas as coisas começam a mudar quando ele comete um delito.
Duração 77 minutos.


No drama "Se Eu Ficar", baseado no romance de Gayle Forman, Chloe Grace Moretz vive a musicista Mia Hall, que sofre um acidente aos 17 anos. Durante um coma, ela precisa decidir se acorda para uma vida longe de seus sonhos, ou desiste da vida como um todo.
Duração 106 minutos.


Dwayne Johnson interpreta o herói mitológico Hércules em nova versão da história. Carregando uma reputação semi-divina graças à sua força, ele luta como mercenário junto com seus companheiros fiéis: um ex-soldado, um sobrevivente selvagem, uma amazona, um vidente e um contador de histórias.
Quando Lord Cotys os contrata para salvar a Trácia de um assassino, o passado de Hércules volta a lhe assombrar, lembrando que ainda há um trabalho inacabado.
Duração 98 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS:

3 dias para matar
Um amor de vizinha
Os cavaleiros do zodíaco
O doador de memórias
Era uma vez em Nova York
A história do homem Sobel
Uma noite de crime: anarquia
Rio, eu te amo
Winter o golfinho 2

Um comentário:

Anselmo disse...

Não arrisco ver Se eu ficar. A culpa é das estrelas já ocupou minha cota de filmes tristes pelos próximos seis meses!