22.9.14

É RAPIDINHO


Então, aquele rapaz do abuso sexual estava aplicando um golpe, e ele já tentou fazer isso antes, com outros famosos. Agora que Bryan Singer foi inocentado, a Fox confirmou que ele será o diretor de ''X-men: Apocalipse''. O cara falou e falou mas não confirmou se Ciclope, Jean e Tempestade vão voltar. A trama do novo filme se passa 15 anos antes do primeiro X-men (2000) e novos atores deveriam ser escalados, gente mais jovem.

A continuação de ''Maze Runner'' chegará em 2015. Essa moda dos ''super adolescentes do futuro'' não vai acabar tão cedo. Eu fiquei enjoado disso logo no primeiro filme, você sabe qual foi.

A Super Moça (ou Super Girl, se preferir) vai ganhar uma série de tv. E a Warner quer fazer um filme do Esquadrão Suicida (não me pergunte, sempre fui Marvel).


 
O roteiro do filme ''João e Maria, caçadores de bruxas 2'' já está pronto. Eu não gostei do primeiro filme, mas ele faturou uma nota nos cinemas garantindo uma continuação. Jeremy Renner anda bastante ocupado com os Vingadores, com Jason Bourne e com Missão impossível 5, ainda não se sabe se ele vai estar nesse novo filme.

O filme do Deadpool terá classificação +13 ou +18? Se for fiel aos quadrinhos, será +18, os fãs vão gostar, mas a garotada não. Se for +13, a garotada vai querer ver e os fãs não vão gostar. Bem, a Fox decidiu que será +13 ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tenho esperanças que Hollywood um dia produza uma adaptação de Admirável Mundo Novo, esse sim é uma distopia e tanto.