3.9.14

É RAPIDINHO


O seriado CHiPs (1977-1983) vai virar filme. Espero que não seja uma comédia, talvez não tenha tanta sorte quanto ''anjos da lei''. U-hu, ainda me lembro da paródia pornô gay, era demais.



O elenco de ''os Batutinhas'' se reúne, após 20 anos, para recriar o poster do filme.



O seriado ''três é demais" (1987-1995) vai ganhar uma continuação, com o mesmo elenco, ou quase isso, parece que uma das meninas não topou voltar...



... e John Stamos, hoje com 51 anos, continua sexy.



Roberto Daniel Júnior acredita que a Viúva Negra, o Gavião Arqueiro e o Hulk, deveriam ganhar seus próprios filmes. Filme do Hulk já existe, ele deveria dar uma olhada talvez em ''Lucy'' ou em ''O legado Bourne''. Stan Lee disse que o Pantera Negra deverá ganhar um filme em breve e o Joaquin Phoenix ainda tá na mira do Dr Estranho, que já foi prometido para 2016. Wesley Snipes quer fazer mais um ''Blade''.



E agora DC Comics, Dwayne Johnson vai ser o vilão Adão Negro no filme do Capitão Marvel (acho que o cara agora é apenas ''Shazam''...). O filme ainda não tem um diretor, um roteiro e nem data de estreia. Se o papel do herói for parar nas mãos de um ator menos conhecido, o Dwayne vai ganhar muito mais cenas no filme e isso não vai ser legal (lembra do Travolta roubando a cena do Justiceiro?)



NO SET
Finalmente, Clark Kent, de óculos.



A Fox vai fazer um remake de ''Laura'', um clássico do cinema noir de 1944, onde um detetive investiga a morte de uma moça e aos poucos vai se apaixonando por ela ao desvendar seu passado.



ANATOMIA DE UM POSTER
''O SÉTIMO FILHO''
(Jeff Bridges é Gandalf)

3 comentários:

Anônimo disse...

o elenco de Os Batutinhas recriou não só o poster como varias cenas do filme ;)

raul disse...

Pra mim nada melhor que a série original dos "Batutinhas"! My childhood!!!
(será que eu falei que sou velho?)

raul disse...

Ainda estou tentando achar a paródia gay porn de C.h.i.p.'s
Só achei o beijo gay do Jon Hamm fazendo a linha Chip's no Saturday Night Live show...