1.9.14

E QUE TAL 3 TELAS?


Me lembro de ter lido uma matéria, a algum tempo, onde um cara dizia que custaria uma fortuna transformar uma sala de cinema comum numa sala digital. Parece que o preço ainda tá salgado demais. Em todo canto a gente só vê salas com os velhos rolos de filmes. Uma sala digital barata é aquela que foi construída do zero, adaptar ainda tá caro.
E o 4DX que surgiu agora? As salas se transformam em Montanhas Russas. Mas eu ainda prefiro o IMAX. E no que diz respeito à telas gigantes ... vem aí o ESCAPE.
Para aumentar a sensação de imersão e deixar a imagem mais panorâmica, o Escape traz duas telas adicionais. A velha tela convencional fica no meio delas, é isso aí, adeus paredes. 
O primeiro filme a ser adaptado para essa nova tech é ''Maze Runner - correr ou morrer'', que vai estrear no Brasil no próximo dia 18. Mas acho que o Escape não vai pintar por aqui tão cedo.

Um comentário:

Sam Peregrine disse...

Engraçado eu ler isso hj, sobre o Escape, pois hj mesmo estava pensando pq ainda não tinham feito ainda esse tipo de coisa. Mas me parece mais coisa de moda, só se pegar pra valer que vem pro Brasil.