29.7.14

TOM HARDY, GAY E DUPLICADO


Ainda não sei se aquela biografia do cantor Elton John vai mesmo sair do papel, não vi nada sobre isso na agenda do Tom Hardy, até esse momento. Mas ele já está na pele de outro homocara famoso. Ele agora está nas filmagens de LEGEND.
O filme conta a história real de dois irmãos gêmeos, gangsters que cometeram muitos crimes em Londres, durante as décadas de 1950 e 1960. Um deles, Ronnie, era homossexual. O que vai tornar esse filme diferente dos outros que já foram feitos sobre os irmãos é que, segundo pesquisas recentes, parece que Reggie, o outro irmão, também era homossexual, e seu casamento era apenas de fachada.
Se o Tom Hardy não pegar nenhum cara no filme como Ronnie, talvez ele pegue como Reggie. Cruze os dedos.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA:
Possivelmente em 2015

Mich disse...

Putz! Eu cheguei a ver várias fotos de produção desse filme( incluindo uma cena muito fofa com a Emily Browning: http://goo.gl/TUJriw), não sabia desse detalhe. Agora fiquei realmente intersssado

Anônimo disse...

Eh impossível fazer um filme do Reggie Kray sem ele pegar nenhum homógrafa. O cara era assumido na década de 50/60, época que era contra a lei até. Todos os comparsas sabiam, pai, mãe, papagaio sabiam. Se não tiver cenas HOT nesse filme, será uma afronta.

Aécio Sales disse...

Acho que o ano de 2015 será do TOM !

MAD MAX vem aí...