16.7.14

QUADRINHOS DESCONTROLADOS


Ela ainda não tem uma data para estrear nas HQs da Marvel, mas todo mundo já está falando sobre isso. O novo dono do martelo do Thor é uma mulher e ela virá para ficar, o próprio Thor vai passar o martelo pra tal moça. Nerd maldito que sou, eu sei que essa não é a primeira vez que uma mulher se torna Thor. Tanto a Tempestade dos X-men quanto a Mulher Maravilha já levantaram o martelo. E, agora que todos são uma única família feliz, a Marvel está planejando relançar HQs de Star Wars.


O Cartoon Network vai reunir vários astros dos anos 1990 num gibi do tipo ''crise infinita'' e ''guerras secretas'' chamado ''Super secret crise war!''. Hum, faltou a Vaca e o Frango...
Os Caça Fantasmas vão se encontrar com as Tartarugas Ninja e o Ash de Evil Dead vai se casar. A notícia mais estranha é a da suposta morte de Archie, ele vai levar um tiro ao defender seu amigo gay Kevin. Recentemente, li o gibi do Chico Bento moço, uma garota veio dos isteites (e aprendeu a falar portuga em poucos dias) e disse pra todo mundo que está esperando um filho do Chico. A timidez do protagonista acabou salvando o Mauricio de Souza, que ainda não consegue falar sobre sexo em suas publicações.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Porra, Mauricio, um dia você vai ter que tirar o Titi do armário em "turma da Mônica jovem".