31.7.14

Celebridades que são assumidamente gays, alguém vai pegar você de surpresa?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Senti falta do Neil Tennant, do Reichen Lehmkuhl, Richard Armitage (rumor), Lee Pace (rumor), Perez Hilton e do Kyan Douglas...

Pietro disse...

Até que ando exigente, só fiquei interessado em 12 dentre os assumidos...

Fiquei surpreso com o japones americanizado que fez o padre em OZ, B.D Wong.

Fabrizio disse...

Dos poucos que não conhecia, não faz sentido se surpreender se é gay ou não...Agora dos que já conhecia, fico até bobo por mim mesmo em nao saber de Tiziano Ferro...gosto muita da sua voz...pode ser bobo e sexista, mas fiquei até feliz em saber que ele é gay.rs

Anônimo disse...

Matt Dallas, oh!

Anônimo disse...

O Sulu ser gay realmente me pegou de surpresa.