28.6.14

DIGA "SIM" ÀS DROGAS


Esse filme era insano e divertido. Mas aí aconteceu uma coisa, eu cresci. Será que ainda consigo me divertir com esse filme nos dias de hoje? Em 1988, o mundo passou por uma revolução, quando vamos ver outro ''uma cilada para Roger Rabbit''? Em 1992 surgiram dois filmes que uniam atores e desenhos animados. ''Cool World'' era um filme legalzinho (e para adultos), mas MAGIAS DO MAL ... O VERDADEIRO HUMORROR era de doer.
Quatro moças (duas delas eram atrizes do pornô norte americano) são contratadas para limpar uma velha casa abandonada. Depois de longos minutos, elas encontram o livro dos mortos num canto da casa, depois de longos minutos, um feitiço desperta um lobo tarado de desenho animado. Quer dizer, durante boa parte do filme, você fica apenas com as moças na tela, muito topless e abre aspas atuações dignas fecha aspas. Elas exibem os seios fartos o tempo todo sem motivo aparente (sim, é exatamente assim que as mulheres se comportam quando estão sozinhas - filme escrito e dirigido por um homem).
Se você gosta de animação, vai se decepcionar. O lobo aparece pouco (é um filme de baixíssimo orçamento), ele ataca uma moça, faz sexo com ela e depois ela se torna uma espécie de lobisvampira devoradora de homens (e de pênis). A atuação das moças é a parte mais engraçada do filme, elas são horríveis, cadáveres, gritos e roupas sujas de sangue, elas não se assustam facilmente, a reação é quase blasé. 
MAGIAS DO MAL ... O VERDADEIRO HUMORROR não é exatamente um filme erótico, mas a nudez das moças garantiu ao filme uma classificação +18. Ah, era tão fácil alugar essa fita ...

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: evil toons
ANO: 1992
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: Fred Olen Ray
ELENCO: David Carradine (!!), Madison, Suzanne Ager, Monique Grabrielle e Barbara Dare