17.6.14

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Olha, eu já vi muitos filmes temáticos com posters que fazem a produção parecer um filme erótico. BUFFERING tem um poster bem educadinho se for comparar com outros filmes por aí. O dvd brasileiro não existe, se existisse teria um poster bem diferente, para não intimidar vendedores e compradores. O poster britânico é apenas sincero, BUFFERING é um filme sobre sexo.
Antes de tudo, você tem que passar por cima de algumas coisas pra curtir o filme. Ele tem uma história legal para contar mas a apresentação é meio amadora. Ora, já viu algum grande estúdio investir milhões de dólares (ou libras) num temático?
Seb (o feinho) e Aaron (o bonitinho) formam um feliz casal, eles vivem numa bela casa e têm um vizinho super gostosão morando ao lado (do tipo que faz malhação, com pouca roupa, no quintal). Aaron perdeu o emprego e a grana tá curta. Eles perderam o carro por falta de pagamento e agora podem perder a casa também.  




No desespero, Aaron acaba tendo uma grande ideia. Ele esconde uma câmera no quarto e a deixa ligada enquanto ele e Seb fazem sexo. Na manhã seguinte, Seb vai trabalhar e Aaron joga o video na internet, num site pago, e ganha uma boa grana em poucas horas.
Ele continua com o plano durante alguns dias, até que Seb encontra a câmera e descobre a terrível verdade. Seb não pode negar que eles estão em dificuldades e que os videos estão rendendo muito dinheiro. Então ele decide participar do plano de Aaron.
Com a ajuda de uma amiga, que pensa que é homem, eles vão deixar os videos mais sofisticados, usando várias câmeras e vários tipos de fantasias. Mas aí pinta um lance sexual que vai abalar a relação dos dois. 
A trama é engraçada, algumas piadas também, e as cenas de sexo foram feitas para divertir. Há uma cena adicional no meio dos créditos.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2011
PAÍS: reino unido
DURAÇÃO: 80 min
DIRETORES: Darren Flaxstone e Christian Martin
ELENCO: Alex Anthony, Conner Mckenzy, Jessica Matthews, Oliver Park e Bernie Hodges