20.6.14

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2


Eu amo o primeiro filme, Chris Sanders (Lilo & Stitch) arrasou. O segundo filme tem um tom mais sombrio, dragões maltratados, uma guerra, uma morte, mas ainda arruma espaço para o bom humor. Há alguns meses eu li que o Bocão ia se assumir gay nesse filme, mas ele nem chegou perto disso, será que a culpa é da dublagem? Quero conferir o filme no áudio original algum dia, além de trazer Cate Blanchett no elenco de vozes, ele também tem um clima de ''senhor dos anéis'' perto do final. E são dois clímax, com novos dragões gigantescos e um vilão humano tenebroso (essa franquia é puro pokemon). O filme também traz uma mensagem ecológica, que fofo, pena que todos nós ''sabemos'' que os dragões vão entrar em extinção algum dia (você já viu algum por aí?)


 - No próximo filme, a gente se casa.


COMO TREINAR SEU DRAGÃO 2 se passa 5 anos após o primeiro filme. Soluço já está com 20 anos e todos em Berk são ''cavaleiros de dragões''. Estóico acredita que o filho já está pronto para se tornar o líder da aldeia. Mas Soluço só quer saber de explorar novas terras ao lado do Banguela e aumentar o tamanho de seu mapa mundi. Em uma dessas viagens, ele encontra caçadores de dragões. Homens que capturam dragões vivos e os levam até um tal de Drago, que está montando um exército de dragões. Estóico sabe que Drago é um cara muito perigoso e começa a se preparar para uma guerra. Porém, Soluço acredita que pode resolver tudo pacificamente, conversando com Drago. Antes de finalmente encontrar o vilão, Soluço vai descobrir algo fantástico sobre sua família. Filmaço, recomendado para quem gosta de cãochorros, uma vez que todo dragão se comporta como um nesse filme.











VEJA TAMBÉM: Coração de dragão, Eragon.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: how to train your dragon 2
ANO: 2014
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 102 min
DIRETOR: Dean BeBlois
ELENCO: Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler, Crag Fergunson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Djimon Hounsou e Kit Harington
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: dia 19 de junho

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito de vosso blog!
Já estou explorando-o ha algumas semanas...
Em relação ao filme dos drago~es estou pronto para ver,o primeiro eu amei!
Parabéns pelo Blog!
Andre Jounot

Anônimo disse...

Caro Alessandro
Eu enviei a mensagem para você porém não era para você expor o meu nome no facebook e nem o meu e-mail.
Certamente eu irei participar mais de seu blog,mas te peço para retirar os meus dados que enviei apenas para me apresentar a você. Ou eu acho que não foi o meio correto.Bom,foi o que eu encontrei para entrar em contacto...
Um abraço
Andre

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

foi mal aí, andré, falha minha, publico todos os coments que recebo ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Entre em contato então,eu gostaria de conhecer você melhor.