12.5.14

É RAPIDINHO PORQUE O MEU RESFRIADO JÁ PASSOU

Sigourney Weaver confirmou que estará nos próximos três filmes da franquia AVATAR.


Elsa, de FROZEN, apareceu no último episódio da temporada de ONCE UPON A TIME.


Optimus Prime, num momento PLATOON, no novo TRANSFORMERS.


E ele também tem uma espada.


 E o Bumblebee exibe suas ... calotas?


Zack Snyder tuitou um pedaço do bataffleckmóvel. 
Amanhã tem mais.


Blogueiro se veste a caráter antes de começar a escrever sua 50ª edição especial.

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA DA EDIÇÃO ESPECIAL:
Dia 25 de maio

Anônimo disse...

aquele momento que vc é bonito, mas talvez muito velho para mim :/ kk

Anônimo disse...

Pode dispensar à vontade, eu fico com ele a qualquer momento, independente da idade. xD

Anônimo disse...

digo o mesmo que o comentário acima

Anônimo disse...

MEU FILHO, BORA ESCREVER MAIS COISAS NESSE BLOG PORQUE EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR SEM NOVIDADES! BJKS

Juliano disse...

Uau! Você gosta mesmo de verde.
Pandora deve ter o poder de ressuscitar mortos, ou alguém não avisou pro roteirista que essa daí morreu no primeiro filme. E porque diabos ela tá feliz so lado do Alien? Queria ver se ele fosse de verdade...
Amigo Anônimo, idade é um estado de espírito. Não deixe que isso te atrapalhe. Corre pro abraço!!

Marcelo Gaya disse...

No sábado estive na sua cidade, se soubesse onde é o seu comércio teria ido te conhecer...

Anônimo disse...

braços peludos *_*

Anônimo disse...

que maos grandessssss

Luiz Fernando disse...

Esse blogueiro ta muito gato!!!

Anônimo disse...

Anotem, Alessandro será meu marido! ;-)