1.3.14

LISTA DE COMPRAS - MARÇO


Um dos filmes mais legais de 2013, O VERÃO DA MINHA VIDA tem um Steve Carell cretino mas sexy. Está sendo lançado em dvd, certos filmes relativamente novos não ganham uma versão em blu aqui no Brasil, eu bem que gostaria que todos os meus filmes de 2013 fossem em blu, talvez um dia ele apareça, eu não sei, só não quero ficar sem esse filme.
CONEXÃO PERIGOSA é um filme que você encontra em muitas listas do tipo ''os piores de 2013'', não é tão ruim, vale uma alugada. LOVELACE, sobre os bastidores do filme ''garganta profunda'', é péssimo como ''biografia'' e tão sexualmente safado que pode incomodar alguns.
RED 2, você viu? Não perdeu nada.
Estou doido para botar as mãos em VIAGEM À LUA DE JÚPITER.
RESGATE EM ALTA VELOCIDADE é sim um dos piores filmes de 2013.
O remake de CARRIE será lançado num box ao lado do filme de 1976, coitado do filme original.
GENTE GRANDE 2 é outro fiasco, vamos ver quantos Framboesas ele vai ganhar hoje.
O ATAQUE é o filme clone de ''invasão à Casa Branca'', que estreou alguns meses antes (com Gerard Butler e Aaron Eckhart). Mas eu gostei bem mais do clone, com Tatum e Jamie Foxx, a filha do Tatum rouba o filme.
ELYSIUM tem um conceito legal e um visual incrível, mas perde o rumo de repente. Poderia ter explorado um pouco mais as questões políticas. O filme tem dois vilões legais que foram muito mal aproveitados.

Outros: Flores raras, Bons de bico, O casamento do ano, R.I.P.D. agentes do além, Vovô sem vergonha.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERIADOS DE TV

Game of thrones 3ª temporada (+ um box lindão com temporadas 1,2 e 3)
Justified 4ª temporada
Mad men box com 6 temporadas
Undercover 1ª temporada

Anônimo disse...

game of thrones 3ª é o box mais lindo de todos os tempos. não vejo a hora do meu chegar