10.3.14

FELIZ ANIVERSÁRIO, JON HAMM

43 ANOS

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Wow
A mesma idade (e aparência física) do cara que tirou minha virgindade quando eu tinha 12 anos.
Caramba, será que ele ainda tá vivo??

Eduardo Santos disse...

12 Anos? Com um Cara de 43? Apresado e safadinho você hein...

Rafael Caribé disse...

Porra! Isso só não acontece comigo...

John Silver disse...

Alessandro responda essas quatro perguntas, acredito que seja da maioria dos seus leitores:
1. Ele que procurou ou foi você?
2. Ele ti comeu e deixou você gozado ou foi mais meigo?
3. Deu outras vezes para ele
4. A ferramenta é do mesmo tamanho Jon Hamm?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ai ai, eu já contei essa história no blog antes. O cara era chefe dos escoteiros, e aquela foi a minha virgindade número 2 (gays tem 7 virgindades para perder)nada de contos eróticos no blog, um dia desses um sex tape meu ainda vai vazar na internet...

Rafael Caribé disse...

Você pederia, ao menos, contar uma versão light...

Rodrigo Faria disse...

Foi bom?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu contei uma versão light desta história no blog há muito tempo, deve estar em algum canto por aí...