23.3.14

5 SERIADOS DE TV, BASEADOS EM FILMES DE SUCESSO, QUE FORAM UM FRACASSO

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (2009-2010)
Eu ouvi dizer que era um seriado legal, seguia a mesma trama do filme. Mas, por alguma razão, não passou da primeira temporada, teve apenas 20 episódios.


CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1990-1991)
A série recebeu muitas críticas negativas, estava tentando roubar o espaço de ''Parker Lewis'' (esse sim era 10). O filme de 1986 já era um clássico e ninguém gostou desta ideia caça níqueis. A serie durou apenas 13 episódios e ... olha só a Jennifer Aniston!!!


ROBOCOP (1994-1995)
Essa serie, tecnicamente falando, era muito bem produzida. Pecava apenas no roteiro e havia uma boa razão para isso. O seriado foi feito para agradar os pimpolhos, educativo e nada violento, bem diferente dos filmes. Durou 23 episódios.


UMA SECRETÁRIA DE FUTURO (1990)
Seriado baseado no filme de 1988, mas sem Sigourney, Harrison ou Melanie. Apenas uma desconhecida chamada Sandra Bullock. Não se parecia muito com o filme porque era mais puxado para a comédia. Durou 12 episódios.


CASAMENTO GREGO (2003)
O filme de 2002 desbancou ''a bruxa de Blair'' se tornando o filme independente com a maior bilheteria já vista. Nia Vardalos não perdeu tempo e estrelou uma serie no ano seguinte. Sem John Corbett no elenco (até o nome do personagem mudou), o seriado mostrava Nia voltando de sua lua de mel com o marido e reencontrando a família. Logo de cara, dava para notar que a serie não era nada divertida. Durou apenas 7 episódios, e o box foi lançado no Brasil no mesmo ano.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dever de casa

Nos anos 1990, a Rede Globo exibiu um seriado onde havia um cara que se comunicava com os mortos. Não tinha nada a ver com o filme GHOST, mas a emissora fazia questão de vender o seriado desta maneira.
A Rede Globo o chamava de Ghost.
Qual era o nome original desta série?
Eu pesquisei, não encontrei nada...

Anônimo disse...

10 Things I Hate About You deu lugar para uma série mais rentável. Canais não querem saber de fidelidade e qualidade quem saber de retorno em cifras.
Whitches of East End esta ai pra afirmar a minha teoria. Rendeu grana foi renovada. O publico realmente gosta? Não, mas assiste por seu umas das poucas séries de bruxa no pedaço.

Alias, já fez as contas de quantas series de bruxaria (como tema principal) já existiu? Não são muitas, elas estão sempre segurando vela de outros supers.

E falando de Ghost, parece que existe um projeto pra transformar o filme em série.