3.2.14

NÓS VAMOS REVELAR TUDO


Hoje deveria ter sido um dia bem diferente. Eu ia deixar os lançamentos de lado e ia investir nos seriados atrasados. Eu já disse aqui no blog que eu só acompanho series de tv através de dvds, se fizer isso pela tv esqueço os dias barra horários barra canais facilmente. Logo, estou bem atrasado em relação ao resto do mundo. Não ligo para isso, só preciso evitar os malditos spoilers.
Hoje eu deveria ter comprado a sexta temporada de ''the big bang theory'', mas não encontrei o box em loja alguma, achei em blu, mas isso acabaria com a minha grana rapidinho. Comecei a comprar essa serie em dvd e vou continuar no dvd.
Também fui atrás da 15ª temporada dos Simpsons, bem atrasada, a 16ª já está nas lojas. E não encontrei nada. Visitei várias lojas, tinha de tudo, 1, 3, 6, 11, 12, 13, 14, a 16 estava por toda parte.
Comprei a 12ª temporada de ''uma família da pesada'' e a segunda temporada de ''american horror story'', o mundo acabou de ver o final da terceira temporada e eu vou começar a segunda somente agora (tem Adam Levine? Sério?).
''The walking dead 3ª temporada'' nem pensar. Comecei a serie em blu-ray e devo continuar seguindo-a em blu, se comprasse isso hoje, não sobraria grana para mais nada.
Sem Simpsons e sem Bazinga, resolvi investir tudo em ''The vampire diaries 4ª temporada''. Mudei para o blu na terceira temporada (por conta dos posters), então tem que ser em blu de agora em diante. Mas fiquei na dúvida, 4ª temporada? Eu realmente parei aí? Vou ler a sinopse na caixa. Por incrível que pareça, a caixa me passou um maldito spoiler, coisa séria, de verdade. Ou será que isso já era esperado? Eu sempre tenho que ver o último episódio, da temporada anterior, para refrescar a memória, antes de começar a nova temporada. Talvez seja um spoiler ou talvez não seja, mas, naquele momento, foi um spoiler pra mim.
Eu fiquei com tanta raiva que levei o box de volta para a estante e disse: fica pra outra vez, sem pressa, não quero ver essa &%¨$# de @$#%* com a Elena #@$*& pensa que é Crepúsculo agora?
Usei a grana para comprar dois livros e um filme bonitinho da Maggie Smith, em breve no blog.

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por onde anda o tal box, com a serie completa, de FRINGE afinal?
Os leitores do blog recomendaram, estou curioso.

Anônimo disse...

Alessandro quais as series que você acompanha.

Anônimo disse...

Se é o que eu estou pensando, não é exatamente um spoiler. Isso aconteceu no último episódio da 3 temporada.

Dudu Campana

Anônimo disse...

Alessandro tire uma dúvida minha vc ainda está na 15ª temporada de the Simpsons ou já assistiu, e quer os DVDs só para coleção?
Aliás a 2ª temporada de American Horror Story é a melhor de todas aproveite e sim tem o Adam ela tenta fazer sexo logo nas primeiras cenas mas...

Anônimo disse...

Tentei "Looking", mas achei fraca. Em compensação. "Girls" se revelou muito mais do que prêmio de consolação para os órfãos de "Sex & the City", fico com ela para série ainda em produção!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu acompanho os Simpsons pela tv fácil fácil, toda noite, sem falta, na fox, quero os dvds pra minha coleção

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

atualmente estou seguindo
os Simpsons (desde 1990)
the big bang theory
true blood
the vampire diaries
the walking dead
american horror story
family guy

Anônimo disse...

Infelizmente o Adam Levine faz apenas uma participação rápida na 2ª(que na minha opinião é a mais fraca das 3)... Parabéns pelo blog, amo demais!

Anônimo disse...

Se você gosta de série de comédia tipo The big bang, certamente irá gostar de modern family, eu adoro!! Quem sabe quando sobrar uma verba..? E parabéns!!

Anônimo disse...

A 2ª temporada de American Horror Story é ótima. O episódio 7 beira a perfeição.

Daniel

A.B. disse...

passei pra um amiguinho minha lista de série atuais esses dias ... e pensei, 'será que eu realmente tenho tempo pra isso tudo' .... logo peguei a calculadora pra fazer as contas e da pra assistir todas durante a semana e trabalhar (privilégio de poder assistir TV no trabalho também), comer e dormir tranquilamente. Mas beira 100 series.

Só compro quando gosto muito. NCIS: Los Angeles vive na balança, adoro certos episódios, mas me pergunto se eu assistiria novamente algum dia.