1.2.14

LISTA DE COMPRAS - FEVEREIRO


Vai ser um mês meio fraquinho, mas tudo bem. Tenho que investir minha grana em outras coisas (caixas de seriados, uma viagem para o Peru, talvez...). Este mês, Sandra Bullock aparece em dois filmes. Ok ok, talvez eu tenha caído no sono durante uma sessão de GRAVIDADE, mas foram poucos minutos e aquela era a minha terceira sessão de cinema naquele dia, me dá um desconto. Eu ainda não sei se AS BEM-ARMADAS é uma homenagem aos anos 1980, ou se quer ser levado à sério entre tantos clichês de 20 anos atrás, mas o filme me divertiu.
Quando O CONSELHEIRO DO CRIME surgiu, muita gente falou em Oscar só de ver o trailer. O filme foi mal nas bilheterias, Brad Pitt aparece rapidamente, e só valeu a pena pelo Michael Fassbender, que deixa qualquer um(a) excitado(a) durante o filme.
APOSTA MÁXIMA também não traz novidades, apenas uma trama batida. Tem Ben Affleck e Justin Timberlake até tira a roupa. É só para quem gosta desses dois atores.
THOR: O MUNDO SOMBRIO é divertido, valeu a pena pela cena adicional no meio dos créditos. TODO MUNDO EM PÂNICO 5 foi um dos piores filmes do ano passado, e teve até um novo Chucky, que será lançado agora em dvd, A MALDIÇÃO DE CHUCKY, alguém chegou a ver isso?
LIGA DA JUSTIÇA: GUERRA é o mais novo longa animado da Warner. Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel (ou, Shazam, sei lá) e Ciborgue, vão tentar salvar a Terra de uma invasão alienígena.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERIADOS DE TV:

Hell on wheels 1ª temporada
Hawaii 5.0 3ª temporada
The good wife 4ª temporada
A sombra do Batman 1ª temporada volume 1

Eduardo Santos disse...

Esse mes ta bem fraquinho mesmo, é Gravidade e não muito mais que isso. Tem Bling RIng tbm que foi divertido e interessante.