31.1.14

UMA TRILOGIA QUALQUER


Faltam alguns dias para o meu aniversário. Mas isso não significa que eu costumo receber presentes apenas no dia da festa. Eu já havia ganhado a trilogia de Star Wars (naquela época, só existia uma), ''Guerra nas estrelas'', ''O império contra ataca'' e ''O retorno de Jedi'', em vhs, edição original (naquela época, só existia essa edição). Aí eu entrei num ônibus e fui pra outra cidade, para passar alguns dias na casa de uns primos (naquela época, qualquer menor de idade pegava um ônibus numa boa). 
Chegando lá, mostrei o meu presente pro pessoal. Apenas o meu primo mais velho aguentava ficar acordado até tarde, os outros eram mais novos e caíram no sono, um após o outro, durante o primeiro filme. Eles foram carregados até suas respectivas camas e eu fiquei sozinho na sala com o meu primo mais velho.
Não dava para desperdiçar essa chance. Enquanto Obi Wan desligava o raio trator da Estrela da morte, meu primo e eu retomamos nossas inocentes brincadeiras sexuais, de anos atrás, ali mesmo. Elas já haviam alcançado um nível superior, estávamos fazendo coisas mais pesadas e interessantes.
Aí ouvimos passos no corredor.
- Está tão tarde, vão pra cama. Temos um casamento para ir amanhã
- Sim, mamãe...

A festa aconteceu numa chácara imensa. Depois das brincadeiras da noite passada, a gente não queria mais esperar. Quando ninguém estava olhando, entramos juntos num banheiro. Eu era dois anos mais velho, já sabia o que deveríamos fazer, e o meu primo não fez objeções.



Na semana seguinte, eu estava em casa. Era o meu aniversário. Um outro primo meu apareceu na festa. Eu não tinha um video cassete ainda (naquela época, só gente rica tinha isso), assistia meus filmes usando uma filmadora acoplada à tv, e ela estava no meu quarto agora. Chamei o meu primo para ver star wars (naquela época era ''guerra nas estrelas'') dentro do quarto, fechando a porta logo em seguida. Enquanto os dróides caminhavam por Tatooine, meu primo e eu retomamos nossas inocentes brincadeiras sexuais, de anos atrás, ali mesmo. Elas já haviam alcançado um nível superior, estávamos fazendo coisas mais pesadas e interessantes. Aí, a minha mãe bateu na porta do quarto.
- Seu primo chegou.
Quem? O primo de outra cidade, aquele primo.
Então me ocorreu uma coisa, o primo 1 não sabia nada (aquele nada) sobre o primo 2 e vice versa. Eu poderia ver ''guerra nas estrelas'' ao lado dos dois, ou, no meio dos dois.
- Entra aí, vamos ver um filme.
Eu estava nervoso, três pessoas? Isso existe? Em toda a história da humanidade alguém já pensou em fazer algo deste tipo?
Mas, era a minha festa (e eu choro se eu quiser), e eu era o centro das atenções e não podia ficar trancado no quarto o tempo todo. A todo momento alguém batia na porta. Tudo bem, tenho que ser mais discreto. 
Primeiro passo, pegar o primo 1. 
Segundo passo, pegar o primo 2. 
Terceiro passo, levar os dois até o banheiro. 
Problema 1, o que vamos fazer no banheiro? Ver um filme? Confia em mim, eu te conto quando a gente entrar lá. 
Problema 2, aquele era o único banheiro na casa. Outros convidados vão fazer uso dele e, após bater na porta, surpresa, três garotos pulam para fora.
Passei boa parte da festa tentando juntar os dois, e depois tentava encontrar um lugar mais reservado. Não encontrava nada e um deles me escapava, e depois o outro, e eu começava tudo de novo.
A festa acabou, todo mundo foi embora. Fiquei sozinho no quarto com Luke Skywalker e Han Solo, pensando, será que o universo tem alguma coisa contra trilogias?

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não adianta perguntar,
foi apenas um experimento,
eles sempre foram heteros e hoje eles estão bem casados.

Anônimo disse...

ahah muito bom

Han SOLO e se tu não pensou na piada foi melhor ainda

Eduardo disse...

Heteros? sei......
Tudo enrustido ou bi, mas hetero é forçar.

Leirson disse...

kkkkkkkkk, boa Alessandro! Adoro essas lembranças!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Muito bom! Deu bem mais sorte! Uma das decepções da minha infância/adolescência foi não ter pegado meu primo mó gostosinho.

ac.ac.