8.1.14

O QUARTO CAPÍTULO FINAL


Sarah Jessica Parker voltou a falar sobre um terceiro filme baseado na serie ''sex and the city'', segundo ela, há um capítulo final que precisa ser contado. E como é isso? Você derruba os limites de um ''felizes para sempre'' e dá uma esticadinha, e esse tipo de coisa acaba com o gostinho que os outros finais deixaram na nossa boca. 
Primeiro, Carrie e Mr Big finalmente ficam juntos, depois pintou o casamento, e depois, na tentativa de fazer um  SATC ''o'' filme, o elenco deixou niuiorqui. 
Juntando os dois filmes temos duas mini temporadas com 8 episódios cada uma, os filmes são apenas episódios estendidos, não há como fazer um ''o'' filme. Antes do lançamento do segundo filme, surgiu um boato de que uma das personagens iria morrer, essa é uma tentativa de fazer um ''o'' filme. Se isso não funcionar, você acaba indo parar no mesmo cinema que Homer Simpson, você vai pagar para ver no cinema algo que poderia ver de graça na tv.
Então, como fazer mais um filme? No seriado era assim, quatro amigas solteiras, três delas estavam em busca do cara perfeito. Nos filmes tudo mudou, três delas estão casadas e Samantha, bem, ainda é Samantha. Carrie não quer filhos e Charlotte e Miranda já estão com filhos suficientes. Quer dizer, não existe mais aquela coisa que fazia de SATC um SATC. Nenhum filme chegará a ser um ''o'' filme.
Quando a serie ''Friends'' chegou na décima temporada, todos os atores concordaram em dar um fim ao seriado. Eles recebiam uma bolada por episódio, dinheiro não era o problema. O problema é que todos eles já estavam ficando velhos e, segundo Jennifer Aniston, o negócio estava ficando ridículo por conta disso.
Se Sarah Jessica Parker quer ver um final para SATC, ele já foi feito. Está lá, na sexta temporada, em 2004. No mesmo ano em que ''Friends'' acabou, para nunca mais voltar. Qualquer outra coisa que pintar no futuro, como o seriado solo do Joey, é pura embromação. É bem melhor a gente morrer com aquele gostinho de ''quero mais'' na boca.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se o projeto for para frente,
teremos um "sex and the city 3" em 2015, com:

Carrie (50 anos)
Charlotte (50 anos)
Miranda (49 anos)
Samantha (59 anos)

Eduardo Santos disse...

O segundo filme já foi bem fraquinho, imagina o terceiro... Acho que Sarah descobriu que só sabe fazer esse personagem...