9.1.14

O BODE GAIATO ME ENTENDE


9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda não usei essa,
só pensei em usar.

Anselmo disse...

-armaria, pode mai nem trabaiá sem sê aumilhada!

Pietro disse...

Farei um test drive caso um dia acontecer....

Enio disse...

hahaha. Pobre atendente que deve achar que tá ajudando...

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA. Morri com o coment do Anselm!!

raul disse...

O Anselmo deve ser um fâ do Bode Gaiato...
Eu adoro!

Eduardo Santos disse...

Resumo da minha vida.

Uma vez fui num cinema só tinha o filme dublado, aí fui quase por outro lado da cidade para ver o filme legendado para chegar no caixar e ouvir a mulher dizer "mas esse filme é legendado?"

Anônimo disse...

Anselmo super faz sucesso comigo. De oclinhos, sem oclinhos, bom gosto musical, educado, fofo,corpo legal, inteligente... Olha lá Anselmo...


T

Anônimo disse...

concorrência