14.1.14

É RAPIDINHO


FROZEN vai virar um musical da Broadway, ah, isso é fácil barra óbvio. O filme já é um musical. Levar o Homem Aranha para os palcos é que foi uma ideia infeliz.



Um seriado de tv, baseado no filme ''Um drink no inferno'', vai estrear em março nos isteites.



Ainda na telinha, parece que o seriado Gotham não é mais uma serie sobre a força policial da cidade. Será um novo Smallville, que vai mostrar a infância de Bruce Wayne e a pré pré origem dos vilões do homem morcego.
E parece também que a Warner está planejando um filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que investe no filme ''Batman vs Superman''. Dwayne Johnson, infelizmente, vai estar no filme, como Lanterna Verde, dizem. E alguém mencionou Josh Holloway como Aquaman.
E no universo Marvel:
Johnny Depp como Dr Estranho?
Michael Douglas será Hank Pym, o Homem Formiga original, no filme do Homem Formiga. Ele deverá passar a tocha para Scott Lang, Paul Rudd.



Segundo o Newnownext, o seriado Teen Wolf teve seu episódio mais gay, até o momento, ontem. Em ''More bad than Good'' (ep 14, terceira temporada) sobraram descamisados e momentos homoeróticos que, supostamente, deveriam ser heteromomentos comuns. Teen Wolf encontrou seu público, podemos comer a serie com os olhos enquanto ignoramos os roteiros.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ÚLTIMO MINUTO

Glee está se mudando para niuiorqui
E a AIDS faz sua estreia em The Carrie Diaries

Anônimo disse...

não gostei uma ta escolha do Johnny Depp como Dr Estranho, e menos ainda ao descobrir que o Homem formiga no filme vai ser Scott Lang não Pym tão fazendo que tudo mesmo para o Hank não se o criado do Utron, filmes ta marvel so ficando pior

Anselmo disse...

Esperando pelo musical do Aladdin sair mês que vem. Louco para ouvir as músicas novas.