31.1.14

AS ÚLTIMAS DOS SUPER HERÓIS


''Capitão América - o soldado invernal'', novo poster. 
Scarlett Johansson, onde fica o banheiro?
Um terceiro filme do Capitão já foi prometido e ''Thor 3'' está atrás de roteiristas. Jesse Eisenberg será Lex Luthor em ''Batman vs Superman'' (adiado para 2016) e Jeremy Irons será o mordomo Alfred. Os produtores de ''X-men'' querem ver um filme do mutante Gambit, com Channing Tatum. Constantine vai virar uma serie de tv.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CAPITÃO AMÉRICA 2, O SOLDADO INVERNAL
DATA DE ESTREIA NO BRASIL:
Dia 1º de maio

Arthur B, disse...

eu e mais uma pessoa daqui, meio que dividimos a opinião de que pode ser que o Ben Affleck esteja sendo cortado de Batman. Esse atraso vai ser para dizer que a agenda do ator não vai bater com as filmagens, ou algo do tipo. As if!

Igual a Xuxa (http://bit.ly/1iVnBgt) tirando 8 meses de férias pra concertar o pé. kkk

E esse Gambit só não vai passar pelo mesmo, porque esse ator é um dos queridinhos do momento, publico e produtoras. Mas não vejo ele como Gambit (sim já comecei a ladainha) estão colocando ele só porque ele é o hit do momento. ''Queremos ver grana'' é o lema.

Vazou looking na internet, ou seja a série vai mal mesmo. Essas coisas acontecem so pra testar o publico. Eu vou ver pra dar o veredito adeus. Mas tem Russell Tovey, medo, de assistir até o 8º só por conta dele.
Tomara que não seja só um cine privé como o episódio 02. Melhor ser boring como o ep 01, do que chato e cheio de sexo que nem o segundo.

falei demais...

Anônimo disse...

n entendo essa hype do Channing Tatum, ele é um ator sofrível, n é tão bonito assim, SÓ é gostoso, e até 2016 alguém ainda vai estar realmente interessado nesse filme? Não vejo dando NADA certo, parece um novo Superman - O Retorno pra mim.