4.12.13

QUADRINHOS, MULHERES E PIPOCA


Gal Gadot (velozes e furiosos 4 e 5) é a nova Mulher Maravilha. Ela vai estar no filme ''Batman vs Superman'' ao lado de Henry Cavill e Ben Affleck. Dizem que, ''Batman vs Superman'', é um título provisório. E também estão dizendo que o Flash vai estar no filme (o ator ainda não foi escolhido), então, tenta adivinhar qual será o nome oficial do filme ...



Enquanto isso, na Marvel. A Sony não esconde nada. No novo banner do novo filme do Aranha, podemos ver os vilões reunidos. O Duende verde é a grande surpresa, mas não é o Norman Osborn, e sim seu filho, Harry. Então... quem vai matar Gwen Stacy?



Estou tão feliz hoje por ter abandonado os gibis há quase 10 anos. Faz pouco tempo, fizeram uma coisa imperdoável na revista do Homem Aranha (você vai ler sobre isso na minha próxima edição especial) e agora, mataram a Vampira. Sim, a Vampira morreu. Mas, HEY, é Marvel, um dia ela volta. Acredito que ela apenas entrou para o seleto grupo de X-personagens que morreram mas voltaram, ao lado de Jean Grey, Professor Xavier, Ciclope, Colossus, Psylocke, Anjo, Noturno, Cable, Magneto, Apocalipse, Destrutor, Míssil, Sr Sinistro, Dentes de Sabre, Solaris, Banshee, Magia, Longshot, Bishop ... (é sério, eu posso ficar aqui o dia inteiro).

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E MAIS:

Com, ou sem Ryan Reynolds, o filme solo do Deadpool começará a ser produzido em 2014.

Pietro disse...

Esqueceu de citar a Feiticeira Escarlate, ela também morreu. Mas como o enredo dos Fabulosos Vingadores envolverá viagem ao tempo, as duas retornarão em breve.
Outro XMan que morreu foi o Fantomex, da XForce, mas, como ele tem 3 cérebros e o Deadpool quis cloná-lo, acabou "nascendo" 3 novos Fantomex. Ou seja, a nossa Vampira sairá da vala rapidim.

Melqwy Zedeky disse...

Às vezes dá até preguiça de acompanhar essas histórias. O leitor fica todo perdido!Esse morre e ressuscita me deixa extremamente furioso, fora que na maioria das vezes os filmes destroem completamente o HQ.