27.11.13

PERDIDO NOS NÚMEROS


O décimo terceiro filme da franquia ''sexta feira 13'' deverá ser lançado no dia 13 de março de 2015. Por que tão longe? Porque se trata de uma sexta feira 13, vai haver uma em junho de 2014, mas 13 de março é uma data especial. 
Não sei se os norte americanos comemoram alguma coisa nessa data, mas aqui no estado de São Paulo, sempre que o dia 13 de março cai numa sexta feira, recebemos a visita da Loira do Banheiro em nossas escolas. Essa garota fantasma merecia ganhar um filme.
Em todo caso, que papo é esse de décimo terceiro filme? Eu parei de contar no 10. Então o remake barra realidade alternativa também conta? São 11. E ''Freddy vs Jason? Pra mim, a franquia morreu no 9...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O novo filme será escrito pelo mesmo cara que escreveu o "remake barra realidade alternativa" em 2009. Espero que ele tenha aprendido alguma coisa com seu último erro.

Pietro disse...

Nem lembrava mais do "folclore" Bloody Mary hehehehehehe Pra mim, a franquia sempre foi boa, sem muito o que exigir. Geralmente eu desligo o cérebro quando vejo estes filmes.